sexta-feira, março 31, 2006

Sábado, limpezas...

...e barrela ( lavar roupa, para quem não conhece o termo)



Bom fim-de-semana!

(Não pensaram que ia deixar um post "alcoólico" no bosque todo o fim-de-semana, pois não? Entre outras coisas é anti-pedagógico...)

Cerveja

Qual preferem meninos?

Loira, ruiva ou morena...ou no matter what?

(Eu, se fosse a vocês clicava, que é para depois não virem para cá queixar e pôr defeitos aos meus coisos...)

________________________
Obrigada pelo mail, Paulo ;-)

Pêlos

Certo dia, disse aqui que não gosto de homens depilados. O que eu talvez não tenha explicado bem é a quantidade de pêlos que aprecio.

Ok, é assim...

O meu amigo pénis

Porque cada um escolhe as amizades que bem entender...

quinta-feira, março 30, 2006

Sol

É bom, mesmo que só apareça ao fim da tarde...

Secret Diary

Diário d'Ela

Ele ficou esquisito a partir de quarta-feira à noite. Tínhamos combinado encontrarmo-nos num bar para beber um copo antes de jantar. Andei às compras a tarde toda com as amigas e pensei que o seu comportamento se devesse ao meu atraso de vinte minutos. Mas não. Nem sequer fez qualquer comentário, como lhe é habitual.
A conversa e o sítio não estavam muito animados, por isso propus irmos a um lugar mais íntimo para podermos conversar mais tranquilamente.
Fomos a um restaurante caro e elegante. A comida estava excelente e o vinho era de reserva. Quando veio a conta, ele nem refilou e continuava a portar-se de forma bastante estranha. Como se estivesse ausente. Tentei rodar os assuntos para fazer com que se animasse mas em vão.
Comecei a pensar se seria culpa minha ou outra coisa qualquer.
Quando lhe perguntei, disse apenas que não tinha nada a ver comigo. Mas não me deixou convencida.
No caminho para casa, já no carro, disse-lhe que o amava. Ele limitou-se a passar o braço por cima dos meus ombros, de forma paternal e sem me contestar. Não sei como explicar a sua atitude, porque não disse que me queria como faz habitualmente. Simplesmente não disse nada. Começo a ficar cada vez mais preocupada.
Chegámos por fim a casa e, nesse preciso momento, pensei que ele me queria deixar. Tentei fazer com que falasse sobre o assunto mas ele ligou a televisão e ficou a olhá-la com um ar distante, como que a fazer-me ver que tudo tinha terminado entre nós. O silêncio cortado pelo filme era sufocante.
Por fim, desisti e disse-lhe que ia para a cama.
Mais ou menos dez minutos depois, ele entra no quarto e deita-se a meu lado.
Para enorme surpresa minha, correspondeu aos meus beijos e carícias e acabámos por fazer amor. Não foi tão intenso como normal mas ele pareceu gostar. Apesar de continuar com aquele ar distraído que tanto me aflige.
Depois, ainda deitada na cama, resolvi que queria enfrentar a situação e falar com ele o quanto antes. Mas ele já tinha adormecido. Comecei a chorar e continuei a fazê-lo pela noite dentro, até adormecer quase de manhã.
Estou desesperada, já não sei o que fazer. Estou praticamente convencida que os seus pensamentos estão com outra. A minha vida é um autêntico desastre!



Diário d'Ele:
O Sporting perdeu. Pelo menos dei uma queca...

(Via e-mail)

Cá vai disto

É talvez o modelo mais exclusivo da Mercedes o novo carro de Vítor Baía, o desportivo SLR. Foi entregue ao guarda-redes do F. C. Porto há duas semanas, depois de ter sido personalizado nas instalações da C. Santos, na Circunvalação, antes de ser levantado pelo jogador, que esperou quatro anos numa extensa lista de espera.

O SLR foi concebido na sequência da associação com a McLaren na Fórmula 1 (também é conhecido como Mercedes McLaren) e é um daqueles carros apaixonantes. Dotado de um motor de oito cilindros em V, que debita 626 cavalos de potência, o carro é basicamente um Fórmula 1 de estrada. Em 10,6 segundos atinge os 200 km/h e em 28,8 chega aos 300 km/h. A capacidade de travagem é uma das características deste automóvel de sonho, capaz de imobilizar o veículo em apenas 35 metros em velocidades a partir dos 100 km/h. As portas abrem para cima, num sistema conhecido como asa de gaivota e que é talvez a principal peculiaridade visual do carro.

O exemplar da foto é o terceiro Mercedes SLR a vir para Portugal, sendo que o milésimo destes exclusivos automóveis foi fabricado em Fevereiro em Estugarda, Alemanha, na casa-mãe da Mercedes. A Mercedes só tem capacidade para produzir 500 unidades por ano e a lista de encomendas faz com que seja necessário estar vários anos à espera.

O preço do sonho é condizente com o carácter exclusivo do automóvel. Cerca de 600 mil euros é quanto custa o carro em Portugal e quanto Vítor Baía teve de pagar. Na Alemanha, o carro sai de fábrica por cerca de 400 mil euros.

In Jornal de Notícias
____________________________
Os extras incluem um aviário para
transportar os frangos e perús que de
quando em vez...vocês sabem...

quarta-feira, março 29, 2006

Obras

Vou ter de mandar pôr umas caleiras novas no bosque. Já contratei a mão-de-obra...

Importar cáca

E não, não é mais uma medida do governo de Sócrates, até porque se há coisa que temos com fartura é cáca...

Quem anda com falta dela é Islamorada, uma pequena cidade da Florida, EUA, que está a pensar importar dejectos humanos para testar a sua nova estação de tratamento de esgotos. O primeiro sistema implantado pelo município de Islamorada será activado no mês de Maio, e como não existem casas suficientes conectadas à rede, portanto poucos cagões, para testar o seu funcionamento, há que importar merda.

Conversa agradável para uma manhã de quarta-feira, não?

Faltou-nos um bocadinho

Assim

terça-feira, março 28, 2006

A promessa

Numa altura em que uns apelam aos poderes dos bruxos, outros a galinhas pretas e outros ainda às pulseirinhas do Senhor do Bonfim, venho aqui, perante todos fazer a seguinte promessa...

Se o meu Benfica ganhar hoje, e passar a eliminatória, como espero, nunca mais cá posto homens nús, fico-me pelos de camisa aberta



Oh Sacrificio!!...

Em estágio



Sim, porque a malta tem de se concentrar...

Estou triste

Uma equipa como o Barcelona, não merecia ficar pelo caminho já hoje...



A gente dá-lhes o génio, dá, dá...

Estou bem disposta

Portanto, tomem lá, gajas!!!!

Moda

E porque a moda também passa pela lingerie masculina...

É escolher

segunda-feira, março 27, 2006

A ressaca

Hoje, devia andar a água mas, pensando bem, se calhar não é assim muito boa ideia...

Pá, fosga-se

Vocês são o máximo!

UM GRANDE OBRIGADA A TODOS!




(Quanto ao resto, não vou contar os pormenores sórdidos...)

sexta-feira, março 24, 2006

O post do dia 26 de Março (antecipação)

Se adianta a hora, eu também posso adiantar posts, ora!

Bom, então é assim...

Á semelhança do que se passou com o 2º Aniversário do Bosque, também o ...º Aniversário da dona do mesmo calhará ao fim-de-semana, mais própriamente no próximo domingo. Já sei que isto não vos interessa nada mas, para que daqui a uns tempos não me viessem perguntar se faço anos de quatro em quatro anos, resolvi que vos devia informar.

Também achei que devia oferecer umas prenditas a mim e por isso







(Com um agradecimento muito especial à Fresquinha que me enviou estes belos embrulhos e à Mushu que os desembrulhou)

Tempo

Parou a chuva, a temperatura baixou

And now, something completely different

A diferença que faz um simples tracinho...

2ª Aula

20.30h - Robina apresenta-se ao serviço

Yes captain!


Ajustar espelhos, pôr cinto, ligar luzes, ligar as escovas, destravar o carro e socooorrrrrrooo que lá vamos nós.

Um stop, pé no travão, indicador de mudança de direcção à esquerda e finalmente uma recta.

Já correu bem melhor, quase que já nem tive ajuda com o volante e os pedais também lá vão indo, estou a ficar uma Robina Mouton. A caixa de velocidades é que...ainda não sei lá muito bem quando as devo meter...ah, e até já fiz uma inversão de marcha.

Podem começar a sair de casa às 20.30h mas...com alguma precaução por enquanto.

quinta-feira, março 23, 2006

Ouçam esta que é do outro mundo

Uma equipa de médiuns vai tentar entrar em contacto com John Lennon, num programa de TV que será transmitido num canal pago dos States (só podia...)

O programa será transmitido no dia 24 de Abril e custará cerca de US$ 10 aos assinantes, segundo informou a "Starcast Productions", a mesma produtora que já tentou, em 2003, uma entrevista com o espírito de Diana de Gales.

Nessa altura, o programa, chamado "O Espírito de Diana", atraiu uma audiência de mais de meio milhão de espectadores e ...ela não "apareceu" (devia ter mais coisas para fazer).
Desta vez, os produtores apostam que Lennon, que em vida foi uma pessoa muito espiritual, mostre mais consideração pelos espectadores e ajude a criar um sucesso de público igual ou maior ao anterior.

"O Espírito de John Lennon" vai terminar com um encontro entre os médiuns e simpatizantes da causa, que se sentarão durante meia hora rodeados de câmaras de infravermelhos, supostamente capazes de captar a presença de qualquer espírito que esteja no local.

Isto deve ser por causa da camada de ozono...

Hipnose



Julgaram que ia pôr aqui algum relógio, não?

...

Assim não vale! Tem uma gaja o trabalho de pesquisar exaustivamente para vos dar a conhecer a cultura do Brasiú e vocês, pura e simplesmente coisam no assunto e vêm para aqui falar de futebol?

Se continuam assim, posto já meia dúzia de gajos bons! Ai a vidinha!

No Brasiú é assim genti

quarta-feira, março 22, 2006

Taça de Portugal - Meias Finais - Porto vs Sporting

Benfiquista que é benfiquista, quando não pode torcer pelo seu clube, e escusam de vir para cá com as boquitas do costume, tais como, com quem joga o Benfica hoje que eu respondo com outra pergunta, com quem joga o clube x ou y no próximo dia 28, e já me perdi...ah, dizia eu, que benfiquista que se preze, quando não pode torcer pelo seu clube, e escusam de vir para cá com as boquitas do costume, porque eu direi que o milho miúdo é para os pardais, lá voltei a perder-me...ah, dizia eu, que benfiquista que é benfiquista quando não pode torcer pelo seu clube torce sempre por alguém. Confesso que me custou tal decisão mas, hoje, vou torcer por este!

Engomar

Não gosto de passar camisas, portanto, tenho sempre um dilema, arrumo-as antes do resto da roupa e assim só fico com a roupa mais fácil para o fim ou deixo-as para o fim porque são chatas como a porra?

Já sei, este é um dilema para a Humanidade...

Ou antes, era, porque agora, o dilemas são três e têm nomes, não sei quem engome primeiro, se o Mac, se o Mark ou se o Richard...



Tabuinhas da Mariquinhas, gentilmente cedidas por esta ave rara

E já que estamos numa de alfinetes de peito...

Certo indivíduo chega certo dia a casa e como toda a gente faz, abre a caixa do correio para se certificar que não se tinham esquecido de a entupir com a trampa da publicidade.
Afinal tinham, no lugar da trampa da publicidade, estava uma carta do hospital. Talvez fosse a conta do último episódio de urgência do mês passado. Que pressa, pensou.
Mas não, mais uma vez os serviços administrativos do hospital lá do burgo tinham tido a mesma celeridade de sempre e, provávelmente a conta só chegaria dali a dois anos. No entanto, a carta lá estava, abriu-a e leu...

" Informamos o utente que o resultado da análise à mancha vermelha que tinha no pénis, era apenas bâton. Lamentamos a amputação. Melhores cumprimentos.

Moda



E antes que comecem os comentários foleiros...

Broche = pregadeira, alfinete de peito, peça em ouro para lapela.

(In dicionário del Bosque)

A 1ª aula

20.30 - Robina chega à Escola de Condução

O veículo e o instrutor lá estavam



Robina ia calma pois era a primeira aula e como nunca tinha pegado num volante, imaginava que iria ter uma aula teórica onde lhe iriam ensinar onde estavam a embraiagem, o travão e o coiso de dar mais gás. Onde se ligavam os médios e as escovas (chovia, pois). Como se davam os piscas e como se metiam as velocidades. Supostamente estas explicações durariam o seu tempo e ainda não seria nesse dia que Robina se aventuraria à estrada.

Engano!

Estas explicações, duraram uns 10/15 minutos e lá veio a ordem:

- Ponha o cinto.

E lá fomos nós, num passeio de 30 minutos, velocidade média de 40 Kms/h.
Passamos dois semáforos que por respeito se vestiram de verde à passagem da dona do bosque e até circulamos numa rotunda.

Robina, descobriu que tem o pé pesado quer para parar quer para acelarar.

E pronto, correu tudo mais ou menos. Pelo menos nenhuma velhinha se atravessou no caminho de Robina.

(Ah, e aquela coisa de conciliar os movimentos dos pés e das mãos ao mesmo tempo, assim tipo costureira a cozer à máquina, ainda tem muito que se lhe diga...vai devagar meus caros, vai devagar)

terça-feira, março 21, 2006

Vou ser uma condutora exemplar

Prometo não utilizar esta buzina

Machistas do caraças!



Ah, é verdade, começo hoje as aulas de condução, portanto...aconselho recolher obrigatório entre as 20.30h e as 21.30h. Estais avisados!

segunda-feira, março 20, 2006

Confissões

Gosto muito de cães!



Especialmente de jeans...

Depois

Daquela bilha ali de baixo achei, meninas, que mereciamos um rapaz à séria.

Até porque a Primavera começa hoje e a malta quer é "coisinhas" leves...



E ainda há quem diga que corpos masculinos bah...

Classificados

Se tens um "canudo" e não te serve para nada. Se desejas entrar no mercado de trabalho mas a coisa está preta.

Eis a tua oportunidade...

Chega!! Estamos fartas!!!

Até porque a as curvas da gaja não são nada de especial, comparadas com as do rapaz do gás...



Bilha, gentilmente cedida pela Mushu

Verdade ou mentira?

Como não sei, vou vender o peixe ao mesmo preço a que o comprei.

Li por aí algures que, James Blunt, esse mesmo, é viciado do site de vendas eBay e, pasme-se, conseguiu vender a própria irmã pela internet.

Ela estava desesperada, pois queria ir a um funeral na Irlanda, e não havia nenhum serviço de autocarros, comboios ou avião funcionando (não me perguntem porquê, que não sei. Sei apenas que a mecinha tinha uma vontade imensa de enterrar alguém), então, James teve a brilhante ideia de vender a moçoila para quem tivesse condições de levá-la até a Irlanda.

"Foram muitos os que licitaram, e um mecinho que tem um helicóptero foi o vencedor. Os dois começaram a sair, e ela hoje vive com o felizardo", diz James, e completa: "Eu tenho uma outra irmã, e em breve irei também vendê-la".

Se houver interessados...o que é preciso é que tenham um helicóptero...You're crazy James, it's true...

sexta-feira, março 17, 2006

Bom fim-de-semana!

Foi apenas o que o blogger me deixou dizer hoje

quinta-feira, março 16, 2006

Piada fina

Já que o hole in my vein diz que hoje o bosque está com uma piada invulgar, tomem lá esta, muito bristish, por sinal...


Cavaco Silva e Mário Soares declinaram um convite da SIC para estarem presentes no próximo
"Levanta-te e Ri"

Porquê? - perguntam vocês

Linear, meus caros, linear.

Um, já não consegue levantar-se e o outro, não sabe rir...

Tenho uma pergunta

Alguém, por acaso, me sabe informar o que quer dizer a expressão "La perinola"?

Rapidinha da tarde

Um sujeito, e não se riam que podia muito bem ser um de vós, chega ao estacionamento de um shopping e encontra o carro todo amassado.
No pára-brisa, jaz um bilhete:

"Prezado senhor, enquanto lhe escrevo este bilhete, estou rodeado de curiosos que imaginam que estou a deixar-lhe o meu nome e número de telefone, dizendo que vou pagar os estragos. Era só o que faltava!"

O poder de um boato

Isto hoje, está tudo contra mim, porra? Até a merda da imagem não cabe aqui? Tive que a pôr aqui

Mas com a ajuda do Ricardo, já "cabeu"

Tanto Mar

O mar acalma-me...

Bacoradas

Curso de Segurança Social, numa universidade privada Lisboeta:

- Diga-me lá porque é que a taxa de natalidade é menor nos países desenvolvidos.
- Porque se trabalha mais do que nos países subdesenvolvidos.
- Ai sim?
- E tem-se menos tempo.
- Menos tempo para quê?
O aluno, hesitante e já embaraçado:
- Menos tempo para fazer amor.


(Agradeço o favor de não me tocarem em nenhum assunto que tenha a ver com futebol...)

quarta-feira, março 15, 2006

Hora do Lanche

Já alguma vez provaram Queijo com Banana?



É quase tão bom como o Sandokan Era...

Deu-me na nostalgia



A malta via a série e depois passava a semana cantar

Sandokan, Sandokan, duas cuecas e um soutien


(Mas que este pirata das Caraíbas era um borracho, ai isso era...)

Às vezes enviam-me umas coisa giras para o mail

Taça de Portugal

BENFICA VS VITÓRIA DE GUIMARÃES




Este gajo que se livre de fazer alguma reza...

Cores

Entre outras, gosto muito de amarelo...

E depois dizem que a lingua portuguesa é muito traiçoeira...

Assaltos

Isto está a ficar mau...
Portugal deixou de ser aquele paraíso em que tudo, até a violência, nos passava ao lado. A polícia vai para as perseguições com armas tipo bisnagas de Carnaval enquanto os assaltantes se defendem com metralhadoras de canos serrados. E o cidadão comum começa a coçar a cabeça e a achar que tem que se agir por sua conta e risco para defender o que é seu.

E age, ai age, age...



terça-feira, março 14, 2006

Perfeição

Se eu fosse uma gaja dada às escritas, faria agora um poema e dar-lhe-ia o título "Perfeição".

Como não sou, não faço poema algum mas não deixo de vos dar um conceito de "Perfeição"...



Se vocês fossem poetas, não deixariam de me responder com um poema.

Como não são, dirão apenas: «Porra, tanta Perfeição até doi!»

E eu responderei: «Porra, se doi...vá ser assim perfeito lá para casa»

Em Rochoso é sempre a abrir...

A Junta de Freguesia do Rochoso, na Guarda, tem uma dívida à Portugal Telecom de 50 mil euros em chamadas para números eróticos. Nem terrenos oferecidos à penhora são suficientes para pagar a dívida.

O caso já foi julgado e a Junta de Freguesia foi condenada a pagar as chamadas realizadas pelo telefone de serviço.

Ao que tudo indica, terá sido um anterior presidente da Junta o autor das chamadas de valor acrescentado para linhas de cariz sexual. O autarca tinha tomado posse há apenas dois meses e meio quando se descobriram as contas de telefone. Demitindo-se do cargo, foi o actual executivo da Junta que ficou com o encargo.

Como a Junta de Freguesia sempre se recusou a pagar, alegando falta de verbas, o Tribunal decretou a penhora dos terrenos.

Os três terrenos penhorados para cobrir a dívida valeram ao credor 2.730 euros, mas as chamadas telefónicas chegam aos 49 mil euros, mais juros de mora.

(Fonte: Sic)


Canção de embalar



Dorme meu menino a estrela d'alva
Já a procurei e não a vi
Se ela não vier de madrugada
Outra que eu souber será p'ra ti

Outra que eu souber na noite escura
Sobre o teu sorriso de encantar
Ouvirás cantando nas alturas
Trovas e cantigas de embalar

Trovas e cantigas muito belas
Afina a garganta meu cantor
Quando a luz se apaga nas janelas
Perde a estrela d'alva o seu fulgor

Perde a estrela d'alva pequenina
Se outra não vier para a render
Dorme qu'inda a noite é uma menina
Deixa-a vir também adormecer

(Zeca Afonso)

___________________________
Eh pá, desculpem qualquer coisinha...

Nem sei se há postas hoje

Acordei com uma grande vontade de trabalhar!

Estarei doente?...

segunda-feira, março 13, 2006

Rapidinha da tarde

Aquando do falecimento do avô aos 95 anos, o jovem Gustavo foi dar os pêsames à sua avó de 90 anos.
Assim que chega, Gustavo encontra a anciã chorando e procura consolá-la.
Um pouco depois, quando vê a avó mais calma o neto aproveita e pergunta:
- Diz-me avó, como morreu o avô?
- Morreu quando faziamos amor - confessa a avó.
Gustavo, horrorizado, responde-lhe que as pessoas de 90 anos ou mais, não deveriam fazer amor porque é muito perigoso. Ao que a avó responde:
- Somente o fazíamos ao Domingo, de há cinco anos a esta parte, e com muita calma, ao compasso das badaladas do sino da Igreja. Era Ding para o meter e o Dong para o tirar. E se não fosse o filho da p*** do homem do carrinho dos gelados mais a sua campaínha, o avô ainda estaria vivo!

Video de futebol

E podem ficar descansados que é algo muito mais alegre do que a tristeza de ontem...irra que ninguém entende aquela equipa...

Ah, já me esquecia, o video é aqui!

Ai que dia solarengo

Em dias como o de hoje, não sentem saudades da praia? Eu, sim! E dar umas braçadas? Eu, sim!

Mas, cuidado...há mar e mar, há ir e...não ter quem nos possa salvar...

Sign by Danasoft - Layouts and Images