sexta-feira, março 30, 2007

E já que tive de ir aos Correios...

...aproveitei



Mentira, este já cá canta desde Janeiro...

Bom fim-de-semana!

Etiquetas:

Parabéns!



O Lado Negro da Lua, Carneiro como eu, faz hoje 1 Ano (estão quase a nascer-lhe os dentes...)

Muitos Parabéns à Vanessa, ao Helel Ben Shahar, ao Picasso e ao Lobo Solitário que diz:

«...Em nome da equipa, um grande obrigado a todas as pessoas que, ao longo do último ano, connosco interagiram e nos fizeram crescer...»

Terão sido os dentes?...

Etiquetas:

Tarefas a fazer na hora do almoço

- Ir ao Banco

- Ir ao cabeleireiro ( já lá não ia há três meses)

- Ir aos Correios



O resto, dexim branco...

Etiquetas:

Fórmula 1

Ferrari despede equipa de mecânicos

O anúncio surgiu de surpresa no dia de ontem quando a equipa fez saber à comunicação social que pretendia contratar um grupo de jovens do Bairro da Cova da Moura.

A decisão surgiu depois dos responsáveis da equipa terem assistido a um documentário na RTP África em que se mostrava que um grupo de jovens do bairro era capaz de remover 4 pneus em menos de 6 segundos usando ferramentas básicas, ao contrário da actual equipa de mecânicos da Ferrari que apenas consegue fazer 8 segundos contando com milhões de euros de equipamento de ponta!

Esta decisão audaz pode tornar-se como um dos momentos decisivos do campeonato, já que actualmente muitas das corridas são ganhas nas boxes, e pode-se tornar uma vantagem em relação às outras equipas.

No entanto a equipa de F1 acabou por ter algumas surpresas.

No primeiro treino a nova equipa de mecânicos, não só foi capaz de mudar os pneus em 6 segundos como também repintaram o carro, mudaram o número de série e venderam-no à Mclaren por 8 grades de cerveja, um saco de ganza e algumas fotos da mulher do Raikonen no chuveiro.

(Obrigada LFM)

Etiquetas:

O homem quase perfeito

Imagina
um homem incrivelmente giro
que te convida para jantar no teu restaurante preferido
à luz das velas
inteligente
agradável
rico
beija maravilhosamente
dança como os Deuses
as tua amigas morrem de inveja
os teus pais adoram-no
ou seja
o homem dos teus sonhos
que te pede em casamento
mas que impõe uma condição
sexo
só depois do casamento
tu aceitas
compras o vestido mais bonito
que alguma vez viste
girissímo
o casamento
é o evento do século
até que por fim
chegou a hora que mais aguardavas
não podes esperar mais
fechas a porta do quarto
tiras-lhe a roupa
e...
Suicidas-te!

(adaptado)

Etiquetas:

quinta-feira, março 29, 2007

Ó S. Pedro, tu desculpa lá...

...mas que cáca de tempo é este? Tu decide-te!

É que uma gaja, porque o calendário diz que é Primavera, sai de casa pela manhã com um trapinho mais fresco e rapa um frio do caraças. Vem pelo caminho desejosa de chegar ao escritório, não só porque adora trabalhar mas, porque tem lá um aquecimento porreiro, que ligado aí a uns 24 graus não há frio que entre e, então finalmente sempre pode fazer a figurinha triste de eceber os clientes com uma roupinha leve mas com o coiso a bufar calor por todos os lados.
Ou então, farta de fazer figurinhas tristes, veste um trapinho mais quente, sente-se maravilha de manhã cedo mas, mais ou menos a seguir ao almoço toca a ligar o mesmo aparelho mas na modalidade de ar condicionado porque esta merda está abafada de todo...e lá temos os clientes com a mesma cara de parvos a tentar entender porque está a gaja tão agasalhada e o ambiente a fazer lembrar o Polo Norte...

Etiquetas:

Eles vêm aí

Data: 25 de Junho de 2007
Local: Estádio de Alvalade

Ora aqui está mais um problema para o governo de Sócrates e principalmente para Correia de Campos.
O govero português pode mesmo vir a ser processado no caso de ficar provado que o encerramento das Urgências teve influência na assistência prestada aos membros da conhecida banda.

Ao corrente de toda a situação, o porta-voz da banda fez já saber que prescinde das habituais excentricidades no camarim em troca de um stock extra de Oxigénio, Bengalas, Muletas, Camas articuladas e Aparadeiras.

Etiquetas: ,

Perfect body

Etiquetas:

Há falta de melhor...

...vai disto, sempre dá para a malta se rir um bocadinho...

Etiquetas:

quarta-feira, março 28, 2007

Coxas

Pensava eu, ser a parte do frango que mais agradava à maioria mas ao ouvir uma conversa no restaurante onde habitualmente almoço, fiquei a pensar...

- Boa tarde, é para almoçar?
- Boa tarde, é sim. O que está pronto a sair?
- Frango assado no forno.
...

- Pode ser! Mas olhe...traga-me a parte do peito porque as coxas para mim...são para arrumar para o lado...

Etiquetas:

Tinha qualquer coisa para vos dizer...

...mas varreu-se-me...

Ah, já sei, ia fazer um post sobre desportos radicais.

Mais propriamente sobre Bilhar de Bolso



Esta modalidade desportiva, a par com aquelas cintas adelgaçantes que actuam mesmo quando estamos esparramados no sofá com uma taça de pipocas à frente e um refrigerante com gás e muito açucar, está a tornar-se um verdadeiro sucesso junto das massas brutas. Eu pelo menos cruzo-me frequentemente com estes desportistas que praticam a modalidade quase 24 horas por dia.
Um dia destes, apareceu-me aqui um comercial de uma conhecida empresa de comunicações, que não refiro porque publicidade aqui népias, só vos digo que era um óptimus comercial, e durante a quase meia-hora que aqui esteve até dava gosto vê-lo praticar desporto. Passou o tempo todo de mãos nos bolsos, como alías é característico deste desporto, a tentar dar a tacada certa na bola certa, de quando em vez lá ficava com aquela expressão de quem tinha dado metido as duas bolas ao mesmo tempo mas que era um desportista esforçado, lá isso era.
Também é muito comum encontrar praticantes de Bilhar de Bolso entre os empregados de cafés e confeitarias. Quando nos vêem à mesa perguntar o que queremos tomar raramente trazem a bandeja, vai dái, lá aproveitam para meter uma mão, quase sempre a direita, ao bolsinho para preparar o taco e as bolas para o tal desporto, que praticam encostados ao balcão entre o nosso croissant e a nossa meia-de-leite.
A coisa está a tomar tais dimensões que até já entre os agentes de segurança se vê um ou outro a praticá-la no intervalo de uma operação Stop.

E depois ainda há quem diga que somos um país de gente passiva que não pratica desporto, francamente, é mesmo não ter o que dizer...

Etiquetas:

Ementas

Segunda-feira - Bifinhos aux champignons



Terça-feira - Peixe espada



Quarta-feira - Esparguete à Bolonhesa



Quinta-feira - Salmão



Sexta-feira - Bife à Cortador



Sábado - Espetada de Gambas



Domingo - Leitão da Bairrada



Obrigada Meu Deus pelo alimento que me deste...

Etiquetas:

terça-feira, março 27, 2007

Pastilha elástica

Se a utilizavas como substituta da pasta dentífrica, uma vez que não vais a casa na hora do almoço, fica a saber que com estas...humm...o hálito é bem capaz de ficar...humm...

Etiquetas:

A party e os presentes

Eram quase 21.00 horas, no Bosque a azáfama era grande, entre hors d'ouvres e canapés, charlottes e petit-fours, algumas lagostas começavam a suar à espera dos convidados. A pontualidade nunca tinha sido o seu forte e apesar de este ser o acontecimento do século (não faço a coisa por menos) tudo se encaminhava para o habitual dejá-vu dos atrasados.

A aniversariante estava, como sempre, deslumbrante, num belo vestido Armani com um decote até ao umbigo à frente e outro até às "cruzes" atrás. Os seus passos, em cima de uns sapatos-agulha, eram frenéticos, pois era preciso supervisionar tudo para que nada falhasse.

Cá fora ouve-se o corneteiro do Castelo a anunciar a chegada dos convidados.

Vinham em grupo, tinham apanhado boleia nos coches uns dos outros já que o preço da palha e do feno obrigava a uma certa contenção.

Com uma espécie de túnica branca, Katy Xiomara, vinha Gotinha que trazia de presente um belo quadro para o hall do castelo, mais atrás chegava o casal Fresquinha e Mano, ele com um elegante colete Nuno Gama, ela sempre mais pindérica com um apelativo conjunto Fátima Lopes. Ele, sempre cavalheiro, trazia na mão um belo ramo das flores preferidas da aniversariante. Ela, desta vez tinha-se superado. Afinal, desfazer-se do seu maior tesouro para oferecer a uma amiga não é para qualquer uma.
Também de colete, desta vez Luis Buchinho, o costureiro dos merceeiros, e cada vez mais calvo, vinha também no grupo o Sr. António. Não sei onde se terá aconselhado mas desta vez, em vez dos habituais naperons ofereceu um belo arranjo floral com um aroma divinal. Este será guardado mesmo depois de seco. Logo atrás, vinha também o sempre alegre Finúrias com uma camisa Tenente de infantaria e com o seu velhinho Rolex made in Custoias Fair. Na mão uma bela aguarela para oferecer à aniversariante. Bela mas que tresandava a traição, sim porque todos sabiam que a sua cor favorita era o vermelho. Só um coração bondoso como o dela conseguiu perdoar tal traição (claro que também pesou o facto de ela saber o seu amigo estava cada vez pior das cataratas que o tornavam por vezes daltónico).
Por fim, sempre elegante, com um esvoaçante vestido preto, Augusto's, vinha Pandora. Quando esta abriu a sua caixa e me saca de lá este "coelho", a aniversariante teve mesmo necessidade de um life-kiss senão a esta hora...não estaria aqui a contar-vos nadinha...

Depois dos habituais cumprimentos, depressa se instalaram e sacando dos tuperwares que traziam deitaram mão a tudo o que tinha um aspecto comestível. O Robin teve mesmo de se esconder...
Já com os pratos completamente vazios, libertaram as crianças que haviam neles e começaram então a Rave que durou até há meia-hora atrás...


E pronto, resta-me agradecer, mais uma vez, a todos quantos aqui estiveram ontem a desejar-me tanta coisa, aos que deixaram presentes e tanto mimo. Para todos, todo o meu carinho e um grande Obrigada!

E siga a rusga que para o ano há mais...

Ah...já quase me esquecia...não me esqueci de vós, também vos trouxe um tuperware cheiinho de lagosta...se por acaso, estiver demasiado suada, têm sempre esta hipótese...

Etiquetas:

segunda-feira, março 26, 2007

E pronto...

...tenho de ir.

O jantar está previsto para as 21.00 e os guarda-costas já chegaram para me escoltar até ao local do mesmo.



Claro que mantenho o local em segredo por causa dos paparazzi.
Também não vos posso levar comigo porque o jantar é privado mas prometo...levar uns tuperwares para que saibam que nunca me esqueço de vocês.

Amanhã mostro-vos as prendinhas.

Etiquetas:

Quantos são? Quantos são?

Uma sex-symbol não tem idade...



...e um...

Etiquetas:

O coiso lamechas

Costumam dizer que a partir dos vinte é sempre a andar, os anos passam sem darmos por isso. Eu digo que não é verdade.
Hoje estou muito feliz por ter descoberto, já o suspeitava, que a blogosfera é muito mais do que um conjunto de pessoas que se visitam umas às outras.
Aqui, neste nosso pequeno mundo, criamos laços! É incrivel como se pode sentir tanto carinho por um rosto que nunca vimos. É incrível como nos sentimos velhos amigos de alguém que não conhecemos pessoalmente. Que grande turbilhão de sentimentos...

Hoje é-me muito difícil passar para um post a felicidade que me vai na alma. O que sinto por saber que não se esqueceram de mim em mais um Anúversário.

Vocês são incríveis. Muito e muito obrigada pelo carinho. Chegou cá tudo direitinho ao coração! Hoje, nem o cinzento do céu escurece a minha alma. Hoje o meu sorriso é maior e vocês...são os grande culpados!





Etiquetas:

Está tudo convidado

Para uma fatia

Etiquetas:

O se diz numa altura destas?

sexta-feira, março 23, 2007

Eu sei que ainda não é Páscoa

Mas o coelho cismou que tinha de ser ele a desejar-vos um Grande Fim-de-Semana!



Ah...não se esqueçam de adiantar os vossos relógios uma hora no próximo sábado.

Etiquetas:

Moda em sapatos

Para as que como eu estão fartas de andar de botas mas ainda não podem calçar a desejada sandália fica a sugestão

Etiquetas:

Porque gostava de ter um Smart

Etiquetas:

Nós, gajas, temos sempre a resposta na ponta da língua

Ele - Não sei porque usas soutien...se não tens nada para meter lá dentro.
Ela - Tu usas cuecas, não usas?

Ele - É verdade que só me amas por causa da fortuna que o meu pai me deixou ?
Ela - Que ideia querido. Eu amar-te-ia de qualquer maneira, independentemente de quem
te deixou a fortuna.

Ele - Desde a primeira vez que te vi, quis fazer amor contigo da pior maneira possível.
Ela - Bem que conseguiste.

Ele - Tens peito liso e pêlos nas pernas, alguma vez te confundiram com um homem?
Ela -Não, e a ti?

Ele - Porque é que vocês mulheres tentam sempre impressionar-nos com o vosso aspecto em vez de com o vosso cérebro?
Ela - Porque há mais chances de um homem ser imbecil do que ser cego.

Ele - Vamos sair e divertirmo-nos hoje?
Ela - Está bem, mas se chegares a casa primeiro do que eu, deixa a luz do corredor acesa.

Ele - Porque é que nunca me dizes quando tens um orgasmo?
Ela - Eu até dizia, mas nunca estás presente...

Esperando assim ter contribuído para esclarecer algumas coisitas, desejo a todos um muito Bom Dia!

Etiquetas:

quinta-feira, março 22, 2007

Correntes

O dever chama-me...vou-me acorrentar ao trabalho. Até amanhã!

Etiquetas:

Uma foto uma história


The deer hunter


Foi o aspecto esbelto que lhe despertou os sentidos. O ar polido também ajudou, parecia ter músculos de aço, num corpo onde nem um grama que não fosse da mais pura fibra metálica se vislumbrava. Imaginou-se a derreter com suas mãos o grão reluzente daquela pele sem falhas. Até que viu o verde límpido dos seus olhos faiscantes.

Aproximou-se. Encheu o peito de ar e arriscou:

- Se os lagos que alimentam os arrozais vietnamitas tiverem uma água com metade do brilho dos seus olhos, então compro já o bilhete de avião e volto a pé se for preciso.

A frieza com que ela o olhou foi metálica.

- Lembra-se do “Caçador”? Tenha cuidado com as sanguessugas.

Não desarmou.

- Conseguiu acertar num dos meus filmes de culto. A América dos anos 70.
- Você é daqueles que pensa que tudo era melhor por ser livre. É um adepto do flower power.

Entusiasmado, não pressentiu o perigo.

- Esse filme já vi. O outro é um filme mais genuíno do ponto de vista das consequências da guerra. Gosto da atmosfera tensa, a cena da roleta russa é um clássico.

O olhar frio iluminou-se, com um brilho de gelar.

- É então um jogador.
- Gosto de arriscar. Quem não arrisca não petisca.

Os lábios dela esboçaram um leve sorriso matreiro.

- Já jogou à roleta russa?
- Nunca nenhuma mulher bonita me concedeu tamanho privilégio.
- Então hoje é o seu dia.

Num gesto rápido de felina, rodou sobre si própria e aplicou-lhe um colocadíssimo pontapé nas bobinas da fita.

Etiquetas:

Uma foto uma história

A contribuição a seguir, resolveu responder-me com a mesma moeda e fez a sua história com uma foto

Por: Psique



Legenda: Tanto deu, tanto deu que olha o resultado...


Etiquetas:

Uma foto uma história



Por: Bartolomeu

Percebi quando ela chega

E vê o meu prego oleado

Quer prega-lo na sua prega

Quer ter o prego entalado

Então pede com carinho

E ar de gata perdida…

Pega no teu martelinho

E prega o prego à querida

Fingindo que não tou ali

Mas já de olho na prega

Passo o dedo na “Fi Fi”

E espeto-lhe o prego na prega

Se o prego não vergar

E a prega não der nega

Passamos a noite na prega

Até o óleo secar


Etiquetas:

O meu DNA

Já tinha visto na Pandora, hoje vi no Sr. António e resolvi fazer.

Trata-se de um teste em que através da tua escolha de imagens te são atribuídas determindas características. No final do teste, tens ainda um resumo de algumas das tuas características.

Eu, fiquei a saber que sou uma New Wave Puritan...e mais coisas que se quiserem descobrir é só ir clicando.

Etiquetas:

Uma foto uma história



Por: Morsa

O Pregador do Parque

Ia um dia um prego na rua muito em disposto quando resolve entrar no ginásio onde o seu primo está a segurar um poster de gajas boas para dar dois dedos de conversa.
- Então primo Gervásio tás bom?
- Nem por isso ó Rafael, isto de andar a segurar posters de gajas é uma seca... Todos os dias passam aqui uns marmanjos que ficam a olhar prá gente feitos parvos e ontem tentaram arrancar ali o Maurício do canto superior direito... Mas só conseguiram levar uma unha partida que o tipo é teso!
- Diz-me lá ó Gervásio, tens sabido alguma coisa da Renata, aquela prego muito gira que andava na caixa do homem da carrinha azul?
- Epá não, a miúda andou aí uns tempos a segurar um quadro prós lados do Marquês de Pombal numa casa de ricos, mas a mulher andava a comer um pintas qualquer e o homem foi-se embora e levou o quadro... Ela ficou na rua!
- Que pena, gostava de ir tomar um café com ela... Sabes onde é que era essa casa?
- Opá acho que era na rua das Pretas...
O Rafael sai do Ginásio e resolve ir à Rua das Pretas, quando ouve uma choradeira imensa num caixote do lixo mesmo ao pé do Diário de Notícias...
- Ninguém me quer... Ninguém me preeeeeeeeeeeega!!!
Era a Renata...
- Renata, sou eu o Rafael! Tás bem?
- Nãããão! Fui despedida pela segunda vez numa semana!
- Oh coitada... Olha vamos ali ver o meu primo Gervásio?
- Tá bem
Lá foram eles, ele a rir e ela a ficar mais animada e, chegados à porta do ginásio, ela fica com medo! Não quer entrar e foge a correr para o beco.
O Rafael vai a correr atrás dela e agarra-a quando ela estava a chegar ao caixote do lixo...
- Então miúda que se passa?
- É que aqui estão os meus primos... Vês? Este é o Miguel e este o Serafim
O Rafael, meio desorientado, vê os primos e não diz nada, com vergonha... Ao que a Renata diz
- Sabes Rafael, tou a ficar excitada!
- Excitada como?
- Gostava que me pregasses do tal forma que eu ficasse cravadinha por ti!
E pronto, o Rafael cravou na Renata e viveram felizes pra sempre

Etiquetas:

quarta-feira, março 21, 2007

Olha, já sei!

Vamos a um joguinho de badminton?

Etiquetas:

Um dois, experiência, um dois

Só para ver se já sei postar videos

Etiquetas:

O assunto agora é sério...

A mentalidade do empresário português, não todos mas uma boa parte, mete-me nojo! Metem-me nojo todos aqueles que em vez de servirem a empresa se servem dela para encher os bolsos, sustentar caprichos e manter o status. Mete-me nojo aquela estirpe de patrões que julgam que o são apenas porque têm uma "bomba", uns "Raiban", uma moradia e vão de férias de Páscoa para Andorra porque a Serra da Estrela, segundo eles, é para parolos.
A mentalidade do empresário português, não todos mas uma boa parte, mete-me nojo porque se brincam às empresas, sacam o que podem e quem se lixa é o "mexilhão"...

Etiquetas:

Rapidinha da tarde

Se bem que as chamadas anedotas sádicas não sejam das minhas preferidas, não resisto a partilhar uma acabadinha de chegar ao mail do Bosque...

- Eu gostava tanto de morrer a dormir... tal e qual o meu avô e não a gritar desesperado como os passageiros da camioneta que ele ia a conduzir.

Etiquetas: ,

Uma foto uma história

Chega de mamas, vamos lá arregaçar as mangas e mandar os vossos textos, para posterior publicação para o mail do Bosque
robaine@sapo.pt



E não me digam que a foto não inspira qualquer um...

Etiquetas:

Porque é Primavera

Está sol e eu estou bem disposta
Porque eles exigem mamas no Bosque

É aproveitar hoje porque não volto a postar mamas!

Etiquetas:

Bem-vinda Primavera!

As árvores começam a florir
As flores a abrir
Os passarinhos a cantar
A temperatura a subir
O mar a apetecer
E os nadadores-salvadores a vigiar...
Ai, e os nadadores-salvadores a vigiar...
Ó, ó, a vigiar...

Etiquetas:

terça-feira, março 20, 2007

David, afina-me essa pontaria!

Victoria quer, David faz!

Este parece ser o lema da Madame Beckham que agora meteu na cabeça que quer ter uma menina. Para que a coisa não falhe, o marido David já começou a "dieta da menina" que consiste na ingestão de alguns alimentos tais como vegetais folhosos, legumes, espargos, alface e carne branca. Nada de café ou álcool.

A ex-Spice Girl quer tanto ter uma filha que, caso a dieta não dê certo vai pôr em prática o plano B que consiste em fazer uma tatuagem com o símbolo da fertilização. O segredo, neste caso, parece estar no sítio estratégico onde a colocar...e Vitoria diz que o fará num sítio intímo onde só David terá acesso...(será na despensa?)

Quase me apetece dar-lhe uns conselhos tais como:

- Se pões o rapaz a comer comida de grilo, quando chegar à hora de "coiso" vais ter direito a um cri-cri e népias...
- Se o não deixares tomar café, o mais provável é que adormeça a meio do "coiso"...
- Se calhar era melhor deixá-lo beber uns canecos antes para se desinibir, é que de outra forma acho que rapaz vai ter medo de te partir alguma coisas...

Na presença de tais factos, o melhor é mesmo deixá-lo fazer pontaria à "despensa" quem sabe não acerta no macarrão...



Etiquetas:

A Burra e o Cromo

Um destes dias, andava eu entretida a fazer zapping quando me detive naquele canal singelo da televisão portuguesa, de que já fui cliente, confesso, mas do qual me fui afastando porque francamente, passar a hora do jantar a ver notícias sobre o pai que matou a mãe à facada não faz nada bem à digestão. Dizia então eu que fui parar à TVI onde estava a estrear um programa de nome "A Bela e o Mestre".

A princípio não entendi muito bem do que se tratava, aquilo parecia uma especíe de desfile de gado na feira uma vez que as mecinhas apareciam todas com aqueles vestidos tipo microscópio, mas sem ser precisa lente já que se vê tudo a vista desarmada, sentavam-se em cima da secretária e faziam aquele cruzar de pernas à Stone mas mais rasca. Eles, por sua vez tinham todos caras de Toinos e ocupavam o seu lugar atrás da secretária.

Depressa me apercebi de que se tratava de uma espécie de concurso com direito a júri e tudo. Lá estavam a Marisa Cruz, a Clara Pinto Correia, o Rui Zink e outro senhor que não conheço.

Pelo que me apercebi o concurso consiste numa série de perguntas sobre figuras conhecidas, assuntos de domínio público, enfim perguntas de cultura geral do mais soft que há e...meus amigos...aquilo foi um descalabro completo...

Vocês acreditam que uma delas ao olhar para uma foto do Fidel Castro ficou queda e muda sem saber dizer quem era? Outra por seu turno não ligou puto ao Putin e chamou-lhe de tudo menos o seu verdadeiro nome. E já agora, se não sabiam, fiquem a saber que as regiões autónomas são...Porto e Lisboa.

Lindo, não?!?

_________________________
Já agora, ó menina Clara a menina
deve andar muito mal de finanças
para se prestar a estar num programa
destes, não?

Etiquetas:

Adoptem-os

São uns amores de bichinhos e procuram um lar.

A escolha é tua...

Etiquetas:

Há encontros felizes

Finalmente conheci a Fresquinha!

Etiquetas:

segunda-feira, março 19, 2007

Dia do Pai



Tenho muita dificuldade em lidar com esta data. Perdi o meu pai há três anos e o dia de hoje, que costumava ser tão feliz passou a ser um dos mais tristes de ano. O meu pai sempre foi o meu ídolo maior. Tudo o que ele fazia eu admirava. Mesmo quando fazia asneira, eu arranjava sempre maneira de o desculpar. Sempre vi nele o meu esteio, a minha referência maior. Sonhava um dia encontrar alguém como ele. Um homem de verdade, um marido exemplar, um pai extremoso. Lembro-me da alegria que eu a minha irmã sentiamos quando ele regressava a casa do trabalho e de como gostavamos de ver televisão sentadas no chão encostadas às pernas dele. Lembro-me da carinha dele quando abria os presentes que nunca nos esqueciamos de lhe dar neste dia. Lembro-me de tanta coisa boa mas também, e principalmente neste dia, lembro-me do seu rosto quando já doente me pediu a chorar que rezasse por ele. Rezei tanto, pedi tanto a Deus que não mo levasse mas não valeu de nada.

Pai, queria ter-te aqui comigo. Queria poder olhar-te nos olhos e dizer-te obrigada pelo amor que sempre me deste, pela infância feliz que me proporcionaste, dizer-te que te desculpo as asneiras que fizeste e que continuarás sempre a ser uma das pessoas que mais amo.

Talvez um dia...

Etiquetas:

Desafio



A Gotinha e a Fresquinha, tinha logo de ser aos pares, que julgam que tenho a vida delas e tempo a perder com estas coisas, lançaram-me um desafio e como sei que vão passar o resto da vida a cobrar-mo, cá vai.

7 Coisas que faço bem (o Robin manda dizer que são):
1. "Coiso"
2. "Coisar"
3. "Coisando"
4. "Coisinha"
5. Desarrumar as "coisas"
6. Arrumar as "coisas"
7. Não há mais "coisos"

7 Coisas que não faço ou não sei fazer
1. Passar um dia sem "coiso"
2. Passar um dia sem "coisar"
3. Viver sem ser "coisando"
4. Passar sem a "coisinha"
5. Não desarrumar as "coisas"
6. Não arrumar as "coisas" a seguir
7. Chegar à conclusão que afinal não há mais "coisos"

7 Coisas que me atraem no sexo oposto
1. O aspecto da "coisa"
2. O tamanho da "coisa"
3. A forma da "coisa"
4. A vitalidade da "coisa"
5. A fogosidade da "coisa"
6. A elasticidade da "coisa"
7. A "coisa" no seu "todo"

7 Coisas que digo frequentemente
1. "Coisa"
2. "Coiso"
3. Que "coisa"
4. Olha-me só pr'aquele "coisinho"
5. Raiparta a "coisa" que não tá quieta
6. Isto é cá uma "coisa"
7. Já não digo "coisa" com "coisa"

7 Actores/Actrizes que admiro
1. O coiso Deep
2. O coisinho De Niro
3. O coisão Clooney
4. A coisa Streep
5. A coisinha Foster
6. A coisona Roberts
7. Outros coisos e coisas

Os 7 "coisos" e "coisas" que desafio para esta coisa
1. O coiso Robino
2. O coiso Finúrias
3. O coiso Sr. António
4. A coisa Inha
5. A coisa Fatyly
6. A coisa Psique
7. O coiso Ness

Etiquetas: ,

Voltou a Chuva

E a culpa é minha.

Quando lavo o carro é certinho...

Etiquetas:

sexta-feira, março 16, 2007

Birthday Reminder (16.Mar.07) - Xinha

Nem mesmo um monte de papeís que me tem atormentado durante toda a semana poderia impedir-me de cá vir hoje deixar um beijo grande a uma Amiga das primeiras horas.

Que este dia seja muito feliz e que a felicidade faça sempre parte da tua vida.

Muitos Parabéns, Xinha!

Etiquetas:

quinta-feira, março 15, 2007

Interrompo a emissão...

...apenas para dizer que o fermento voltou a fazer das suas e a merda do monte dos papeís voltou a crescer durante a noite!

quarta-feira, março 14, 2007

"Coiso" demasiado...trabalhador



No Reino Unido "trabalha-se" desmesuradamente e claro está, os acidentes acontecem. Que o diga um tal de Robert que de tanto "trabalhar no arame" entortou, como dizer..., a mola.

Segundo a sortuda esposa, tudo aconteceu quanto o "trabalhador" estava em pleno acto. Entusiasmado com a "tarefa", escapou-se da "prancha" e bateu com os corpos cavernosos (sim porque este "trabalhador" não tem estrutura óssea) no períneo e no osso púbico da esposa sortuda.

O resultado, foi um "trabalhador" com forte inclinação só para um dos lados.

Prontamente socorrido num hospital onde sofreu, não uma mas duas (que a inclinação era muito grande) intervenções cirúrgicas, recupera agora lentamente (sim porque estas coisas para acontecer são num instante mas depois é o diabo...) a sua antiga silhueta de "trabalhador" firme e hirto.

Etiquetas: ,

S.O.S.

Tenho aqui um video muito jeitoso, se houver por aí uma alminha que se digne "emailar-me" as instruções de como o postar aqui...

Agradecida

Etiquetas:

Parabéns Ricardo



HELENA

Significa "tocha, luz"
Indica uma pessoa que parece estar sempre a olhar para dentro de si em busca da sua verdadeira personalidade.
Sabe tirar proveito dessa tendência, que lhe permite analisar bem todas as questões antes de tomar uma decisão irreversível.


__________________________
Parabéns ao Ricardo que é a partir
de hoje um pai babado.

Etiquetas: ,

Obrigada, já estou melhorzinha

Ou pelo menos já consigo respirar...

Passou-se que devo ter deixado inadvertidamente um frasco de fermento junto aos papeís que deixei na minha secretária na passada sexta-feira e, durante o fim-de-semana devem ter-se multiplicado...só pode.

O que vale é que hoje está sol e comecei lindamente o dia. Fui fazer análises. Nada como começar o dia com uma gaja a procurar a veia onde há-de, pimba...

Etiquetas:

segunda-feira, março 12, 2007

Fodasssssssssssseeeeeeeeeeeeee

Está a ser um filha da puta de um dia que nem com os "espanadores" aí de baixo esta merda lá vai!!!

(Como não tenho tempo para as minhas queridas caixas de comentários vão sabendo de mim através destes desabafos)

Etiquetas:

Encerrado...

...para limpezas



Volto amanhã!

Etiquetas:

sexta-feira, março 09, 2007

Bom fim-de-semana

Aproveitem bem que o sol brilha e as temperaturas convidam a um passeio à praia!

Eu já ia..

Etiquetas:

Oração

Assustaram-se com o título? Pensavam que ia transcrever para post a letra da música do António Calvário? Podem ficar descansados que é bem pior...

Apetece-me rezar...

Querido Deus:
Até agora o meu dia foi bom...

- Não disse mal de ninguém,
- Não perdi a paciência,
- Não fui ganaciosa, sarcástica, rabugenta, chata, nem irónica,
- Controlei o meu stress,
- Não reclamei,
- Não praguejei,
- Não gritei,
- Não tive ataques de ciúmes,
- Não comi bolos, chocolates nem rebuçados,
- Também não fiz débitos no meu cartão de crédito (nem no do meu Robin),
- Não passei cheques pré-datados,

Mas peço a tua protecção, Senhor, pois vou-me levantar da cama a qualquer momento...


(Via mail)




Etiquetas:

Birthday Reminder (09.Mar.07) - Fresquinha - Porque há respostas que merecem ser posts...

Bem ... até chorei. A rir, também. Quero agradecer a esta fantástica e divertida Robina, que eu adoro, por tudo. Pela generosidade desse coração, pelo forma excepcional como lida com toda a gente, pelo carinho que põe em tudo o que faz ... Bendito o dia em que a conheci. Comecei de mansinho (se bem me lembro) e hoje já me dou ao luxo de lhe chamar Gaja. Do fundo do meu coração, obrigada por este presentão. Não imaginas o que isto significa para mim... bem ...

Aos outros todos que me desejaram um dia feliz, retribuo os vossos votos com um sorriso que se sente nas vossas janelas e um bem haja. Não esperava mesmo.

Adoro-vos a Todos. Um beijo do tamanho da minha loja de restauração. E se quiserem partilhar todos os meus amores (tã lindos ...) estejam à vontade. Eles estão sempre disponíveis. Tsi Tsié (obrigada em chinês)

By: Fresquinha

_____________________
Estão a ver porque vale a
pena ter um blog?

Etiquetas:

Birthday Reminder (09.Mar.07) - Fresquinha

Nove de Março do Ano da Graça de Mil Novecentos e um, nascia para o mundo aquela que mais tarde iria receber o nickname Fresquinha. Fresquinha nasceu no seio de uma família de vincadas raízes asiáticas que havia emigrado para a Europa, mais concretamente para Portugal nos finais do século XIX. Quando Fresquinha nasceu a família tinha já uma das maiores cadeias de restauração do país, frequentadas por todas as figuras proeminentes da sociedade portuguesa da época. Fresquinha foi crescendo em idade e beleza tendo atingido a puberdade. Talvez influenciada pelos polens tão comuns no seu mês de nascimento, cedo começou a querer descobrir os segredos da carne. Aquele seu coraçãozinho palpitava como uma batata frita sempre que os via, e não não me enganei, era mesmo "os". Fresquinha tinha um coração tão grande que havia lugar para os dois e vivia mesmo angustiada por não conseguir escolher entre o cor-de-rosinha e o verde vómito. Viviam felizes os três, tendo Fresquinha chegado inclusivamente a levá-los a conhecer um dos maiores parques temáticos do seu país. E foi durante essa viagem que Fresquinha conseguiu livrar-se da angústia de não conseguir decidir a qual dos dois entregar o seu coração. No regresso, no avião, Fresquinha viria a conhecer o homem da sua vida, aquele hoje a vai ajudar a apagar as velas de mais um aniversário...

Tudo isto para te dizer, Fresquinha, que gosto muito de ti e que desejo do fundo do coração que esta data se repita por muitos e longos anos e que continues sempre a ser a gaja especial que és.

PARABÉNS!

E como não há anus sem bolos...

Etiquetas:

quinta-feira, março 08, 2007

Arte floral II

Passei a noite toda a fazer arranjos para oferecer às Mulheres que visitam o Bosque neste dia que é nosso!

Para a Fresquinha - Um ramo de papoilas saltitantes

Para a Rapariga - Um ramo de orquídeas

Para a Mushu - Um ramo de miosótis

Para a Mad - Um ramo de flores silvestres

Para a Jacky - Um ramo de estrelícias

Para a Cristina - Um ramo de goiabas

Para a Inha - Um ramo de rosas vermelhas

Para a Xinha - Um ramo de rosas brancas

Para a Folha - Um bonsai

Para a Marta - Um ramo de jasmins

Para a Xilla - Um ramo de cravos

Para a Fatyly - Um ramo de gladílios

Para a Vanus - Um ramo de flores do campo

Para a Espectacológica - Um ramo de gibérias

Para a Didas - Um ramo de girassóis

Para a Fata - Um ramo de alecrim

Para a Gotinha - Um ramo de lírios

Para a Luz - Um ramo de tulipas

Para a Ana - Um ramo de amores-perfeitos

Para a Fausta - Um ramo de picea abies

Para a Psique - Um ramo de alfazema

Para a Pandora - Um ramo de flor-de-laranjeira

Para a Patioba - Um ramo de margaridas

Para a Pseudo - Um ramo de malmequeres

Para a Butterfly - Um ramo de narcisos

e para mim, que não sou esquisita...

Um ramo de salsa


Ufa...se no meio de tanto ramalhete me esqueci de alguém, é favor apresentarem a devida reclamação no balcão de entrada.

Reclamações:

Para a Mulheka - Um ramo de coentros

Etiquetas: ,

Que rufem os tambores

Porque hoje é um dia especial.

Há exactamente um ano atrás era Dia da Mulher e esta vossa amiga estava a esta hora a encaminhar-se para a DGV para fazer Exame de Código.

30 minutos depois...

Yupiiiiiiiieeeee!

Como o tempo passa...um ano...e ainda só parti uma óptica...tudo porque a merda daquele portão não se arrumou...



Etiquetas:

quarta-feira, março 07, 2007

Arte floral

Tenho para mim que todos temos jeito para fazer arranjos, é tudo uma questão de gosto, harmonia na escolha dos temas, boa conjugação de cores, selectividade na escolha dos materiais e sobretudo...requinte.

Isto tudo para vos dizer que me iniciei hoje na Arte Floral e, como não podia deixar de ser, partilho com todos vós o meu primeiro "arranjo"...





O "material" é todo português e pode ser fácilmente encontrado numa qualquer passerelle, anúncios televisivos ou mesmo telenovelas.

Etiquetas:

Sign by Danasoft - Layouts and Images