sexta-feira, fevereiro 27, 2004

Mudança de Casa...

Estou possessa!
Ainda agora tinha começado nas bloguices e ja fui despejada?
Estou fula!
Nao sei que raio se abateu sobre o outro bosque que nao ha maneira de conseguir publicar nada, nem uma virgula, nem uma ponto final, nada!
Estou capaz de comer alguem!
So me aparece a frase "limite de quota ultrapassado", irra que ja nem posso ver esta frase que ainda por cima aparece a vermelho.
Mas entao era preciso pagar a quota? Nao entendo pevide.
Estou que nem posso! Saia uma Freeze!
Bem, so vos digo, esta foi uma manha para esquecer, andei completamente as aranhas, pior do que isso, vi-me grega mesmo.
Deu-me nos nervos e pimba!
Sem blog nao fico, disse ca para mim, toca a arrumar a tralha e ala que se faz tarde. Vim aqui parar.
Nem quero pensar o trabalhao que me espera, ja deu para ver que a nova casa tem coisas novas que ainda nao domino. Nao faz mal pedirei ajuda.
Estas a ouvir Duende?
Ate ja entao, agora vou almoçar a ver se acalmo...ou nao...

Sign by Danasoft - Layouts and Images