terça-feira, março 16, 2004

Outros Sonhos


Sonhos.jpg



Quem de nos nunca dormiu e sonhou?
Eu sonho muito e muitas vezes. Se o sonho e bom procuro lembrar-me dele ao outro dia, se e mau tento esquece-lo...mas, nem sempre e possivel.
Dizem os mais antigos que sonhar com certos objectos e situaçoes e prenuncio de mau agoiro e eu, estou como o outro, nao acredito em bruxas mas que as ha, ha!
Esta noite sonhei a noite toda com dentes, foi um daqueles sonhos "estupidos", sem pes nem cabeça. Confesso que me incomodou e por isso tive de tentar saber qual o seu significado.
Encontrei aqui uma explicaçao para significado dos dentes num sonho...

"Se os dentes sao belos e bem dispostos, significam bons pressagios, aumento de poder e riqueza. Sao tambem sinonimo de saude. Dentes cariados fazem temer a perda de um parente. Pouco limpos, e que existe um elemento vexaminoso na familia. Enfim, malcheirosos, anunciam discussoes familiares. Um dente que cai sempre representa a morte, mas se cai na mao, e sinal de nascimento que esta para acontecer. Cuspir os dentes corresponde a transtorno inspirado por calunias. Quem sonha que esta desdentado, ficara como o unico sobrevivente da familia. E sempre sinal de mau agoiro sonhar com dentes, pois denota - complicaçoes de toda a especie, brigas e discussoes. Sonhar que estao caindo e medo de perda de libido"
____________________________________________________________
Bolas, bem me parecia que a minha avo tinha razao...

Sign by Danasoft - Layouts and Images