quarta-feira, março 31, 2004

Parabens A Voce...lalalalala

Hoje, enquanto consultava a minha bolita de cristal descobri um segredo muito bem guardado, mas que a mim nao me falhou, alguem hoje faz anos!
Estejam descansados que desta vez nao sou eu...
Pensando bem, nem sei se foi na tal bolita que fiz a descoberta se foi aquele passarinho, que costuma pousar no meu beiral todas as manhas, que mo disse...
Bem, mas isto agora tambem nao interessa mesmo nadinha. O que interessa e muito e que ha uma "animala"que faz anos e nao disse nada a malta. A sovina nao quer pagar um copo a malta e o que e...
Mas, eu, que nao sou de guardar ressentimentos, aqui estou, para lhe cantar afinadinha: Parabens a Voce, nesta data querida...lalalala.
O bolinho da praxe tambem ca esta, bem sei que passei a manha toda na cozinha, entre massas, cremes e rolos da massa, mas ela merece.
So para ver a carinha satisfeita da minha amiga quando comer esta delicia de bolo.
Depois, pensei, tenho de dar-lhe um presente. Mas o que? Perfumes? Nao, nao. (nao me parece muito que consiga usar o vaporizador) Livros? Tambem nao me parece la muito letrada? Ah ja sei, vou dar-lhe uma coisa pratica, util, uma coisa que a auxilie e que lhe evite certos sacrificios.
Aqui vai amiga, espero que gostes, se por acaso nao for o teu numero dizes que eu troco. Por ti, ja sabes, faço tudo!
A esta altura ja estou a imagina-la, com aquele brilhozinho nos olhos, muito feliz, ansiosamente aguardando a hora de puder experimentar o presente.
Esta tao feliz, que ate da cambalhotas .
Ja sei que vai escrever-me a dizer que nao valia a pena ter-me incomodado, que nao precisava de ter gasto dinheiro, que a vida esta ma e patati patata...e por fim vai pregar-me um beijo repinocado...

Sem brincadeiras, desejo que este dia seja muito feliz, cheio de sorrisos e coisas boas.
Um beijinho, Amiga...

Sign by Danasoft - Layouts and Images