quarta-feira, abril 14, 2004

Festival dos blogues...

Hoje vamos cantar, esta sol, apetece-me mesmo cantar!
Queria ir a praia, sentar-me numa esplanada, mas nao da!
E voces tambem nao, nao e?
Pois bem, se vamos ter de ficar aqui, vamos pelo menos divertir-nos.
Vamos fazer a festa mesmo aqui, começo eu com esta perola...

E tu? Que sabes cantar?

(So e permitida musica de "qualidade" como a de baixo, os que me trouxerem para aqui Nicks Caves e afins serao desclassificados e obrigados a ouvir Tony Carreira durante 1 ano seguidinho)


"Ja arranjei muito bem
tudo quando convem
para a praia levar:
o pente, e espelho, o baton
e o creme muito bom
pr'a me bronzear

Tenho o meu radio portatil
e o bikini encarnado
tambem esta no meu rol
e como e bom de ver
nao podia esquecer
os meus oculos de sol...

...que levo para chorar...uhh uhh
sem ninguem ver
para nao dar...uhh uhh
a perceber
para ocultar...uhh uhh
o meu sofrer...
...pois eu sei
que te hei-de encontrar
talvez deitado
a beira-mar
com outra ao lado
e eu vou passar
a tarde a chorar..."


ferias.jpg






Sign by Danasoft - Layouts and Images