segunda-feira, abril 26, 2004

Quem me dera ser...


f176019.jpg



Ai quem me dera saber
O que ha para la do espaço
Conhecer o universo,
Percorre-lo passo a passo.

Ai quem me dera ser
Um soldadinho de chumbo
Para travar batalhas sem fim
No meu quarto meio-mundo.

Ai quem me dera ser
Uma flor a irradiar
Terna beleza e perfume
Sem nunca querer murchar

Ai quem me dera poder
Cavar um buraco bem fundo
Para ver o interior da terra,
Para ver o interior do mundo.

Ai quem me dera viajar,
Por esse mundo fora
Cruzar mares e oceanos
Onde estaria eu agora?...

Ai quem me dera fazer
Com que todos os povos do mundo
Gentes de todas as raças
Se unissem num amor profundo.

Poema de Nuno Marinho (11 anos)
Foto de Nuno Teles
__________________________________

Como eu gostava de voltar a ser criança...
E sonhar!
E tu, quais sao os teus sonhos?

Sign by Danasoft - Layouts and Images