quinta-feira, maio 27, 2004

Ai que rouca que eu estou...

Estou feliz! O Porto ganhou! E Campeao da Europa! E o pais uniu-se em sorrisos!

Nao sei se ja vos disse que tenho la em casa dois portistas...
O Robin e um portista comedido, nao e de grandes festejos, agora o Robinzinho, puxou a mim. Vibra com as vitorias, fica triste com as derrotas.
Ontem, vimos o jogo em casa. Festejamos cada golo com lagrimas de felicidade, mas para mim e para o Robinzinho era pouco, sim queriamos extravazar a alegria, queriamos festejar em conjunto com as outras pessoas.
Mal o jogo acabou, quase obrigamos o Robin a pegar no carro, so queriamos estar no meio daquele mar de gente.
Nao sei de onde apareceu aquela multidao, de repente...
E indiscritivel a euforia que se viveu, pela primeira vez, em tanto tempo.
Portugal sorriu!
Sim Portugal, porque nao acredito, ou nao quero acreditar, que houvesse alguem triste com aquela vitoria que e tao nossa!
Sabem, eu sou do Benfica, mas acima de tudo, sou Portuguesa por isso aquela taça tambem e um pouco minha, nossa!

Parabens F.C.P.! Parabens Portugal!

Sign by Danasoft - Layouts and Images