segunda-feira, maio 17, 2004

A Buzinadela!

Ontem a noite, depois do jogo que hoje alegra este Bosque, fomos (eu o Robin e Robinzinho) levar uma amiga a casa.
Pelo caminho ouviam-se os carros a buzinar festejando a vitoria do meu Benfica.
O Robin ia macambuzio, embora nao seja pessoa dada a grandes festejos nem a grandes tristezas no que respeita ao futebol, eu sei que a disposiçao dele nao era la grande coisa (que aguente!), e o Robinzinho, esse sim parecidinho com a Robina, esfusiante nas alegrias e pior do que estragado nas tristezas futebolisticas, mostrava bem o sabor amargo da derrota.
E eu claro, contente, com a alma da cor deste Bosque hoje!

Apetecia-me tanto entrar naqueles festejos, gaitar prontos!

- Robin, da ai uma buzinadela!
- Eu? Nao faltava mainada

- Oh pai, deixa ai a mae dar uma buzinadela!

Meu rico filho, nao fosses tu e nada de buzinadela.

Sign by Danasoft - Layouts and Images