quinta-feira, maio 20, 2004

A Fisga


Meus Amigos e fieis leitores,
Desde ontem que esta vossa amiga tem andado numa acesa discussao com uma certa menina sobre um objecto, a que podemos chamar muito util.
E tudo uma questao de elasticos, senao vejam so...

Num hospicio, tinha chegado a hora de o medico dar algumas altas aos doentes que se lhe afiguravam menos perigosos. Ao fim de umas quantas altas, chega a vez do Tone:
- Entao Tone, diz la como te sentes?
- Bem, doutor, estou ansioso por sair daqui
- Ai sim, entao porque?
- Para pegar na minha fisga e ir matar patos!!
- Tone!!! Volta para a enfermaria. Ficas ca mais seis meses!

Passados seis meses...

- Entao Tone, vamos la ver se e hoje que vais la para fora? Diz-me ca, ja te passou aquela cisma?
- Qual doutor? A de pegar na minha fisga e ir aos patos?!!
- Tone, esta visto. Ficas mais seis meses!

E voltam a passar seis longos meses...

O medico volta a chamar o Tone.
- Tone, diz-me ca como te sentes?
- Bem doutor! Estou muito feliz. Vou casar!
- Ai sim, conta la isso - Diz o medico muito contente.
- Ja disse doutor, vou-me casar!
- Sim isso ja percebi, mas conta, olha por exemplo como vai ser a tua noite de nupcias?
- Entao doutor, vou para o quarto com a minha mulher, começo a despi-la...
- E mais, e mais? Pergunta o medico todo entusiasmado.
- Depois, bem primeiro tiro-lhe a blusa, a seguir o soutien, depois as cuecas e depois...
- Sim e depois, e depois? Pergunta o medico ja fora de si.
- Depois, tiro o elastico das cuecas. Faço uma fisga e vou aos patos!!

Sign by Danasoft - Layouts and Images