terça-feira, outubro 26, 2004

Um ano de blog

Passei há pouco pelo Bananada de Goiaba e fiquei a saber que a minha prima virtual completa hoje um ano de blog.

Como é costume nestas alturas, a minha também há-de chegar, faz-se um género de balanço sobre o blog e diz ela:

"Um ano de blog. E para que serviu? Para quase nada."

Se é certo que não posso falar por ela posso dizer-lhe de minha justiça.

Posso dizer-te que:
Foste das primeiras pessoas com quem criei empatia quando este bosque nasceu.
Te tenho como uma das minhas visitas diárias.
Te acho, não sei explicar muito bem porquê, uma pessoa muito meiga e doce.
Fazes-me sempre lembrar o Sítio do Pica-Pau Amarelo (espero que gostes da Emília que te arranjei)
Gosto da tua forma simples e prática de dizeres as coisas.
Aquele teu sorriso pela manhã sabe-me sempre a miminho.
Se já passou um ano e continuas a ter tanta gente por lá, então é porque serviu para alguma coisa.

Muitos parabéns, priminha!



Sign by Danasoft - Layouts and Images