sexta-feira, novembro 19, 2004

Moda na Selecção

Segundo fontes que não posso revelar (também tenho sigilo profissional) a conhecida estilista Fátima Lopes, avistou-se com a Selecção antes da partida desta para o Luxemburgo.

Pelo que foi possível apurar, é muito provável que os nossos jogadores venham a ser vestidos pela referida estilista.

O convite surgiu na sequência daquele episódio, de que todos certamente estarão recordados, em que uma menina invade o campo durante o jogo da Selecção em topless. Lembro que tal atitude, valeu à nossa equipa uma expressiva vitória.

Mister Scolari entendeu que a equipa parece dar-se bem com pouca roupa e resolveu testar a técnica nos próprios jogadores.
Mas esta, não terá sido a principal razão para a decisão de Scolari...
Como se recordam, durante o Euro 2004, Scolari apreciou e agradeceu muito a presença feminina nos jogos. Ora com este gesto ele não só agradece às mulheres de Portugal como as incentiva a continuarem a ir aos estádios.

Deixo em primeira mão, uma das hipóteses do novo equipamento a estrear já no próximo jogo de qualificação para o Mundial de 2006



Nota da redacção: Noticias ainda não confirmadas, apontam para o regresso de Luís Figo à Selecção. Parece que o jogador acha que com um equipamento destes poderá correr muito mais em campo.

Sign by Danasoft - Layouts and Images