quinta-feira, dezembro 02, 2004

Parabéns, Filho!

Foi há 14 anos mas, parece que foi ontem.

Hoje, olho para ti, babada de orgulho, estás a ficar um homenzinho.

Quem diria que aquela criaturinha tão frágil se iria transformar no enorme ser-humano que já és...

A tua generosidade e sensibilidade são raras. Eu sei que sou suspeita, mas não sou só eu que o digo. Bem vejo como olhas para os que têm menos do que tu. Bem oiço o que me dizes, quando vamos às compras e estão à porta da loja aqueles miúdos a pedir. Bem sinto a tua tristeza quando vês os outros tristes. Bem me lembro das vezes que foste o meu conforto quando me vias chorar. Como é bom sentir a tua mão na minha durante a caminhada da vida.

Que sejas sempre muito feliz, meu amor!

Um beijo do tamanho do Mundo, da

Mãe






Sign by Danasoft - Layouts and Images