quarta-feira, janeiro 19, 2005

E ele a dar-lhe...

Acho que o Laranjadas tem uma espécie de obecessão com a minha pessoa...

Senão, atentem:

Estamos 4 blogs a votos e ele só me faz posts a mim
Enche o blog com links para o Bosque da Robina
É Robina para cá, é Robina para lá
O rapaz nem dorme a pensar na Robina
Passa a vida a desdenhar na Robina (mas, vocês, conhecem o provérbio, não é?)
Imaginam que até me queria o Clooney?...
É que o rapaz levou aquele soco valente mas, parece ser dos que, quanto mais me bates...pois
Depois, vem lá com umas conversas de túneis, de ficar tudo na mesma, mas, esquece-se que Laranja é ele e Pedro, também. Isto não vos diz nada?...

Olha, rapaz, põe-te fila, que o Carlos está à tua frente...



Aproveitem a hora do almoço e votem, VOTEM MUITO!

Sign by Danasoft - Layouts and Images