segunda-feira, janeiro 10, 2005

E esta!?

Um professor muçulmano da universidade de Al-Imam, na Arábia Saudita, acredita que o terremoto e o tsunami ocorridos no Sudeste Asiático foram punições de Alá devido à homossexualidade e ao adultério praticados por residentes e visitantes dos países atingidos.

O sheik Fawzan Al-Fawzan deu uma entrevista a um canal de televisão, que foi traduzida e publicada na Internet pelo Instituto de Pesquisa da Mídia do Oriente Médio, MEMRI TV.

“Essas grandes tragédias e punições colectivas que estão destruindo vilarejos, cidades e até mesmo países inteiros são punições de Alá às pessoas desses países, mesmo àqueles que são muçulmanos”, disse Al-Fawzan. “Alguns de nossos antepassados disseram que se há luxúria ou adultério em algum vilarejo, Alá permitirá sua destruição”.

O professor acrescentou que os resorts daqueles países eram lugares de pecados sexuais. “Nós sabemos que nesses resorts, que infelizmente existem no mundo islâmico e em países do sul da Ásia, especialmente no Natal, o adultério e a perversão sexual de todos os tipos são desmedidos”, disse. “O facto que aconteceu numa época específica é um sinal de Alá. Aconteceu no Natal, quando pessoas corruptas de todo o mundo vêm para cometer adultério e perversão sexual. Eu acredito que esse é um grande sinal de punição que os muçulmanos deveriam refletir”.

Al-Fawzan pediu para que os muçulmanos reparem seu pecado. “Tudo o que nos restou é pedir perdão. Devemos reparar nossos pecados, os atos de pessoas estúpidas que estão entre nós e melhorar nossa condição. Devemos combater o adultério, a homossexualidade, a luxúria e a corrupção na face da Terra”.

E perdão para a tanta estupidez debaixo desse pano de cozinha, não?

(Notícia original)

Sign by Danasoft - Layouts and Images