sexta-feira, janeiro 28, 2005

O Yoga e eu, ou Me and the Yoga (para os estrangeiros)

Já me tinham aconselhado o Yoga. Quem a pratica diz maravilhas. Não há stress que lhes pegue, nem aborrecimento que os faça sair da linha.

Mas eu, nunca foi muito dada a estas coisas e depois acho o Yoga um pouco parecido com a Pesca. São muitas horas de paciência. De uma paciência que eu não tenho. Que piada tem estar ali horas com uma cana na mão à espera que um peixe, que se está lá em baixo a rir de nós, resolva trincar a minhoca? Além de que pescar pode ficar carissímo. E é que passar pelo supermercado depois de uma boa pescaria é dispendioso. O peixe está pela hora da morte.

Já me perdi...ah ok, já me encontrei...pois o Yoga.

Como eu ia dizendo, adoro Yoga!

Claro que fui muito influenciada pelo meu professor...


Sign by Danasoft - Layouts and Images