sexta-feira, fevereiro 25, 2005

1 ANO




No próximo domingo, 27 de Fevereiro de 2005, completará este Bosque o 1º ano de existência. Eu, como sou uma gaja de pontaria, fui logo abrir um blog num dia em que passado um ano não estaria cá para soprar as velas...
Mas isso é o de somenos importância, decerto haverá quem se lembre de cá vir comer uma fatia de bolo no próximo domingo, estando cá eu ou não.

É exactamente a esses que me dirijo hoje. A todos aqueles que durante um ano, tiveram a paciência de me ir aturando. A todos vós, meus queridos leitores e comentadores.

Foi um ano de muita alegria neste meu, vosso, Bosque. Basta abrir as caixas de comentários para ver que assim foi. Como já alguém disse por aqui, a caixa de comentários da Robina parece um chat, e é assim que a quero, sempre. Sabe sempre muito bem, estar deste lado e sentir-vos aí sempre atentos.

Este blog existe por mim mas também por vós. A brisa que se pretende...refrescante, é soprada todos os dias com a intenção de encontrar retorno e, isso, não há dúvida que tenho tido aqui, muito!

Não vou agradecer em particular a ninguém porque quem cá vem tem sempre importância e aqueles de vós que tenho no coração sei que não precisam de agradecimentos.

Vou antes fazer aquilo que acho que sei fazer melhor, ou seja dar-vos música...que começe a festa então, que desfilem os cartazes!

Um beijo a cada um de vós e ...obrigada!

Sign by Danasoft - Layouts and Images