segunda-feira, fevereiro 21, 2005

Desesperadamente procurando um banner

Este Bosque está prestes, mas mesmo prestes, a completar 1 ano de vida. Fui então, à caça( todos sabem como sou habilidosa com o arco e a flecha) de um banner para pendurar algures no Bosque. Usa-se imenso, é chique e sempre dá um ar de antiguidade, não é?

Como estava a dizer, fui à caça de um já feito. Não porque seja preguiçosa ou porque não goste de criar coisas novas mas...não sei onde o fazer.

Onde é que eu ia? Pois, estava a caçar. Estava embrenhada na floresta do Google, vizinha de Sherwood, que o meu Robin, não me deixa ir para muito longe, a procurar algo relacionado com
" 1 ano de blog"
.

"Já muita gente tem blogs com 1 ano e não há-se ser difícil encontrar alguma coisa que me agrade" - pensava eu para com o meu fecho éclair do casaco de lã castanho que tenho vestido.
Mas até é. Encontrei coisas giras mas com inscrições que não me interessam nada e depois, encontrei isto...parece coisa do destino, eles não me largam os canteiros...

Não só me perdi no meio da floresta como...já nem me lembro do que estava a procurar...

Só me lembrei de uma coisa, entretanto...

Não querem os meus amigos, dar-me uma prendinha? Sim, porque eu sei que há por aí gente muito jeitosa para estas coisas...

O melhor é ir mesmo directo ao assunto... com lata!

Não há por aí quem me faça um banner de aniversário?...

Sign by Danasoft - Layouts and Images