terça-feira, fevereiro 15, 2005

Mails estúpidos

São às centenas mas...há com cada um...

José já namorava há 5 anos com a Maria,

uma morena de

corpo escultural,

rabinho perfeito,

peito delicioso e

olhando para ela,

tinha simplesmente

as medidas perfeitas

de uma deusa grega.

Só tinha um problema.

Até hoje, Maria

pura e simplesmente

não dava baldas,

a não ser uns apalpões.

Um dia,

estavam os dois

na boa no sofá,

mexendo ali e

mexendo aqui...

quando José

começa a tirar

a blusa

à Maria.

Tira também

a saia

da sua

amada...mas

quando começava a achar que

finalmente iria

"acontecer"

Maria avisou logo:

-José,

eu sou

uma mulher de família,



vou "coisar"

contigo

depois de

casarmos.

Depois, eu até

faço XIRIBIRI contigo.

José,

sem entender

o que era XIRIBIRI,

levantou-se,

saiu

e foi

então

para casa

da Joana,

uma loirinha linda

que era

um caso

antigo

dele e que

era daquelas

altamente liberais.

Ao chegar,

José não

pensou

duas

vezes e

foi

logo

para cima dela.

Depois de várias posições

e jeitos

ele

não

pensou

duas

vezes

e pediu:

- Joana, não achas

que já estamos

sem muitas

ideias para

as nossas

quecas ???

- Também acho morzinho.

- Então, não poderíamos fazer

um XIRIBIRI?.

Joana

ficou branca

e gritou logo:

- QUEM PENSAS TU

QUE EU SOU ????

POSSO SER TUA

AMANTE,

FAZER

TODO O

TIPO DE

COISAS, MAS

ACHAS QUE EU SOU

DESSAS QUE

FAZEM

XIRIBIRI ?!?!?!?!

Pôs o José

imediatamente

porta fora,

que saiu

atrapalhado,

corado com

a vergonha.

A solução

seria ir a

uma casa

de "meninas".

De noite,

ao chegar lá,

viu umas

e outras e

estando

preparado

para gastar

uns cobres

foi logo ter

com a "menina"

mais linda,

uma loirinha de

parar o trânsito.

Ao chegar

ao quarto

não deu

hipótese,

foi directo

ao assunto:

- Então, fazes

realmente tudo????

- Claro, estou aqui

para te dar prazer,

fofinho!!!!

- Qualquer coisa mesmo??

- Já disse que faço

de tudo para

ganhar dinheiro.

- Então vá,

que tal

começarmos por

um XIRIBIRI?

Sem pensar,

a prostituta alça

da mão e

prega-lhe um

estaladão na

cara e grita:

- SEU DESAVERGONHADO,

SOU PUTA MAS

NÃO SOU

QUALQUER UMA,

QUEM PENSAS

TU QUE

EU SOU...

A rapariga continuava

o seu

discurso,

enquanto

fora do

quarto

toda a gente

ouvia os berros.

Sem perceber

o que se passava,

o chulo

invade o

quarto e

pergunta:

- O que é que está

a acontecer aqui ??

- Amigo, eu perguntei

se ela fazia tudo

(respondeu José).

- Aqui todas

fazem de tudo.

- Mas quando lhe

pedi para ela fazer

XIRIBIRI

ela enlouq....

Sem deixar o José

acabar de falar,

o chulo saca

dum revólver

e berra:

- ISTO AQUI

É UMA CASA

DE PUTAS,

MAS AS

MINHAS MENINAS

NÃO SÃO

DESSE TIPO,

SAIA JÁ DAQUI,

SEU F...D...P...

SENÃO

FURO-TE O

CORPO TODO!!!

Então, José

foi logo para

casa da Maria

e ao chegar

disse:

- Maria casa

comigo agora, já, por favor.

José não

aguentava

mais ficar

sem saber o

que era

XIRIBIRI.

Dois dias depois

eles casaram,

Foram de

lua-de-mel,

mas no caminho

tiveram um

acidente e Maria morre.

José então,

chora de raiva

pois agora

nunca saberia

o que era

XIRIBIRI.


Se ele não soube,

eu também não sei,.

Recebi este e-mail hoje

e passei-o para

que vocês ficassem

TÃO LIXADOS

como eu,

que perdi

um tempo

do caraças

a ler

e a postar

isto

e não descobri

o que é

o

XIRIBIRI.

e

quase

me

esquecia

que


estou a

votos

AQUI!

Sign by Danasoft - Layouts and Images