segunda-feira, fevereiro 28, 2005

Óscares

Os melhores de 2004 já todos sabemos quem foram mas e os piores?...Tinha que ser eu a divulgá-los. Xiça, fico sempre com as tarefas ingratas!

A actriz Hale Berry fez uma aparição surpresa para receber o seu prêmio de pior actriz pelo filme "Catwoman" na cerimónia do Framboesa de Ouro, carinhosamente conhecida como "Razzies".

A 25ª edição do prémio ocorre tradicionalmente antes da cerimónia dos Oscares e entrega estatuetas para os piores filmes do ano.

A aparição supreendente de Berry levou a plateia, que encheu um teatro em Los Angeles (como a malta gosta de ver a desgraça alheia...), a aplaudir a actriz de pé.

Num tom bem humorado, Hale fez um discurso de agradecimento, parodiando o seu discurso quando venceu o Óscar em 2002 com o filme "Monster's Ball" , agradecendo aos realizadores de "Catwoman" por a terem colocado "num filme horrível".

"Era tudo o que eu precisava na minha carreira - eu estava no topo, agora estou no fundo", disse Berry.

Catwoman também conquistou os Razzies de pior filme, pior direcção e pior roteiro.

Poucos actores comparecem à cerimónia de entrega do Framboesa de Ouro. Apenas o actor Tom Green compareceu na cerimónia para receber seu prémio de pior actor pelo filme "Freddy got Fingered"

Pudera, não há tapete vermelho...

O prémio de pior actor do ano foi todinho para o presidente americano George W. Bush pela sua performance no documentário de Michael Moore "Fahrenheit 11 de Setembro".

"Fahrenheit 11 de Setembro" também ganhou outras três Framboesas de Ouro nas categorias de pior actor-secundário para o secretário de Defesa americano, Donald Rumsfeld.

A cantora Britney Spears levou o Razzie por pior actriz secundária, e o pior casal na tela foi Bush e a secretária de Estado dos Estados Unidos, Condoleeza Rice.

Sign by Danasoft - Layouts and Images