quarta-feira, março 02, 2005

U2 - Boas notícias

Porque me faz peninha ver-vos a apanhar frio nas filas das gasolineiras, aqui fica o que consegui descobrir sobre os tão ansiados bilhetes.

A promotora que vai trazer a Portugal os U2, no próximo mês de Agosto, anunciou hoje que tem mais bilhetes para o espectáculo de Alvalade.
Depois de esgotados os ingressos nas lojas FNAC e nas caixas automáticas, os fãs do grupo irlandês poderão agora começar a procurar os restantes 27 bilhetes, meticulosamente escondidos pela promotora em vários pontos das localidades de Lisboa, Porto e Ilhas Berlengas.
A R&B aproveitou ainda para desmentir notícias que, recentemente, davam a entender que, depois de encontrarem os ingressos, os admiradores dos U2 teriam ainda de acertar nos cinco números e nas duas estrelas do Euromilhões, se quisessem assistir à passagem da digressão de "How To Dismantle An Atomic Bomb" por Portugal.
«Não é verdade. A nossa intenção nunca foi dificultar a vida a ninguém, antes permitir que os fãs se apercebam de como este concerto é especial», garantiu fonte da promotora ao IM, revelando ainda que muitos dos interessados em obter bilhete para ver os U2 desistiram já de guardar a sua vez frente aos postos da BP, acorrendo antes às lojas de equipamento para safaris e expedições.
A R&B começa a distribuir as pistas sobre os locais onde estão escondidos os bilhetes amanhã, 1 de Março, entre as 06h38 e as 09h01, mais coisa menos coisa.


Por último, A R&B apresentou aquela que é talvez a sua iniciativa mais arrojada: um Battle Royale U2 (Batoru Rowaiaru) a ter lugar nas ilhas Selvagens. Lembre-se que nesta prova, os concorrentes deverão matar-se uns aos outros até restar apenas um sobrevivente. Esse será, obviamente, o feliz premiado com um bilhete para o concerto dos U2 . A ideia surgiu depois da entrevista de um fã emocionado que afirmou que "era capaz de arriscar a vida para ver este concerto". A promotora já esteve a recrutar pessoas entre as filas e o "concurso" deverá começar dentro de uma semana. A transmissão televisiva estará a cargo da TVI com blocos informativos de 15 minutos apresentados por Júlia Pinheiro e comentados por Marco Borges (eh pá, isto tá tudo mal, a Lurdinhas devia saber que não é assim que se usa um lança-chamas"). O vencedor deste jogo será chamado ao palco durante o concerto para cantar o "Sunday Bloody Sunday" com Bono.

Via O Inimigo Musical, um blog que vale a pena visitar

Sign by Danasoft - Layouts and Images