Esta, também parece mentira
Um dos deputados, abriu os trabalhos relatando em detalhes e ao microfone do plenário o exame de próstata que havia feito na manhã anterior. Segundo revelou, continuava ainda "a ver estrelas", graças à violência do médico.
"Não é uma questão de machismo. Não se trata disso. Mas está chegando a hora de se buscar outro meio de fazer esse tipo de exame", afirmou o deputado.
"Ele chegou e foi logo colocando o dedo", contou aos colegas deputados, fazendo questão de mostrar, com mímica e veemência, o dedo utilizado pelo médico durante o exame de toque. "É um exame angustiante, mas não vou tocar nesse assunto agora porque isso é desmoralizante para um pai de família, principalmente uma pessoa com a minha idade e outros que vêm por aí sofrendo", ressaltou.
O total de intervenções deste deputado foi de 3 e...adivinhem, todas versando o mesmo assunto: o seu exame de próstata.
Tanto que, entre risos, outro deputado, perguntou-lhe se foi mesmo o dedo que o médico usou para fazer o exame de próstata...
E ainda há quem fale mal dos nossos deputados. Ao menos esses, vão para lá ler os jornais, mas não incomodam ninguém com as respectivas próstatas.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home