quinta-feira, abril 28, 2005

Mais um apelo



Alguém que vocês não conhecem mas, que tal como eu se preocupa muito com o vosso bem-estar enviou-me a narrativa de um acontecimento, pelo qual passou, procurando assim proteger-vos (aos homens, principalmente) da já denominada, Vigarice no Semáforo.

Ainda há gente que se preocupa em salvaguardar o próximo...

Passo a transcrever:

Isto é um aviso para os condutores desprevenidos!

Um par de raparigas anda a enganar os condutores parados nos semáforos.

A primeira com um busto (porque mamas não se diz) avantajado e um top de dimensões reduzidas oferece-se para lavar o pára-brisas do carro enquanto a outra aproveita a distracção para roubar tudo o que estiver no porta-luvas do carro enquanto faz sexo oral ao condutor.

CUIDADO!

Elas são perigosas e estão bem organizadas!

Eu, já fui roubado 17 vezes na última semana, 6 vezes na quarta-feira , 4 vezes na quinta-feira e 7 vezes na sexta-feira.

No sábado, não consegui descobrir onde estavam elas a actuar...


Pois eu, até sei, mas não digo! Ia lá agora provocar um gigantesco engarrafamento...

Sign by Danasoft - Layouts and Images