quinta-feira, abril 07, 2005

Rapidinha da tarde

Se vocês dizem que são horas, que remédio tenho eu se não cumprir os horários. E, já que hoje aqui falamos de malta idosa, ou deverei dizer rimos à brava, mas que é danada para a brincadeira, porque não continuar na mesma onda?...Ah, mas antes de começar, hoje trouxe o pano


Um homem entra numa pequena farmácia. Quando percebe que a única pessoa que atende ao balcão é uma velhinha, (queria uma nova o guloso) desiste de pedir o que efectivamente queria e, para disfarçar, pede só um sabonete. A velhinha, nota o mau-estar do homem e diz-lhe:
- O senhor não entrou aqui só para comprar um sabonete! Eu e a minha sócia estamos neste ramos há mais de quarenta anos! Já atendemos tudo quanto foi caso! O senhor não precisa estar envergonhado, qual é o seu problema?
O homem lá resolve apelar à sua sinceridade e diz:
- Sabe o que é? É um problema de natureza sexual! Quando eu tenho uma erecção, esta prolonga-se por horas e horas! Não há nada que faça o meu pénis baixar! Eu posso ter relações, masturbar-me, o meu pénis continua erecto por muito tempo! A senhora tem alguma coisa para me dar para isso?
A dona da farmácia diz que vai consultar sócia e ausenta-se por alguns minutos. Volta de seguida, agora já acompanhada pela sócia e diz para o homem:
- O que eu e a minha sócia lhe podemos dar são duzentos contos por mês, mais cama, mesa e roupa lavada...

Sign by Danasoft - Layouts and Images