quarta-feira, abril 20, 2005

Taras e manias, a 28 mãos

Papá Urso - "sempre tive fantasias com aquelas loiraças com cara de menina, com o cabelo ainda molhado do banho de espuma, vestidas só com uma camisola de futebol americano... a comermos morangos e a beber champagne.

e de repente tocam à campainha e eu penso "quem é o empata-fod***" e afinal é só uma bibliotecária que vem entregar um livro que eu tinha requisitado e ao entrar, apercebe-se do que estávamos a fazer ou a começar, e começa a mordiscar o lábio, tira os óculos e solta o cabelo e..."

Papá Urso, aconselho-te a arranjares namorada rápidamente, de preferência filha de alguma vendedeira de fruta...

Angela - Tenho a mania de gostar muito de vir aqui ao Bosque visitar-te. E, ainda por cima, é uma tara diária...

Angela, mas isso não é tara, é sovinice mesma...os laxantes tão caros, né?...

Nanita - gosto de batatas fritas com gelado!

Nanita, deixa-me adivinhar, mastigas o gelado e chupas as batatas...

Mad - Taras e manias: lavar os dentes durante o duche, batatas cruas, beber vodka, mudar os lençóis da cama todos os dias, ouvir musica a toda a hora.
Mas sou completamente tarada pelo João. Essa sim é a minha maior tara.

Mad, batatas cruas, antes ou depois de lavar os dentes?...
Todos os dias? Apre, que isso por aí deve parecer a aldeia da roupa branca!

Nikonman - Bem, isto tem que ir por partes:
1ª mania: de por a Mad a comer sardinhas assadas.
2ª mania: ler sempre, mas sempre, e de forma freudiana, qualquer coisa enquanto estou a cagar! (pode-se dizer "cagar" aqui no teu bosque?)

Nikonman, a Mad não consegue comer sózinha?...

Quanto à tua pergunta, ó pá, dizer podes, agora defecar é que não!

Aloevera
- 1ª Tara, assim que chego ao escritorio, tiro um café e pimba, boto comentarios nos Blog da Razão, no bosque e nas letrinhas.. depois sim posso trabalhar.

Aloevera, tás desculpada...

Kalvin - A minha Vanessa insuflável é considerado tara?!

Kalvin, claro que não. A isso, chamo necessidades básicas...

PrimulaBramble - não tenho muitas... e as que tenho não são propriamente partilhaveis!

Primula, é uma pena. Não sei porquê mas acho que iriamos gostar todos muito...

Inha - Tara matinal: fazer umas corridinhas com o meu gato até ao fundo do jardim, chegar ao emprego e juntar-me à "tertúlia do cafezinho" (leia-se gajos e gajas comun...comun...comunistas!, que ainda por cima não vão à missa e só dizem burridades por aquelas bocas fora!, se tivessem vergonha!... Mas Deus não dorme!...) e despois... trabalhar, ora!

Tara vespertina: almoçar!
(são manias, que é que querem??)

Tara nocturna: como este discurso já vai longo, vou só aqui confessar uma que (felizmente) só ocorre em noites de lua cheia: acordar o galo da vizinha no regresso dos meus encontros com o Drácula.

(claro que as minhas vindas ao Bosque estão inseridas na categoria 'trabalho', pois quase sempre tenho uma trabalheira do caraças para vir até aqui...

Inha, nem sei como é que te hei-de dizer isto mas, a realidade é que só as visitas ao Bosque é que se aproveitam...

Porquinho da Índia - quando chego ao Porto, o primeiro local a que me dirijo é aquela praça que tem a estátua com o "leão em cima da águia"; e lá fico uns minutos embevecido a desfrutar o magnífico espectáculo...

Vá lá outra que não quero ver publicada: tenho a tara de tirar "macacos" do nariz, deixá-los secar bem secos e depois pintá-los de diversas cores bem alegres. Estou a organizar uma série de telas intitulada "Macacos de Mim" e que vai ser exposta em finais deste ano...
depois convido o pessoal...

Piggy, este não é local apropriado para te responder à altura da tua provocação...talvez um dia, talvez na tua vernisage dos "Macacos de Mim" te mande pentear macacos, ou lagartos, que é a mesma coisa...

Alberto - Taras só mesmo normaizinhas (ou não!):
- conduzir milhares de km nas férias para ver calhaus e montes;
- andar no monte de bicicleta ao domingo;
- ter saudades dos tempos em que tinha a 4L!!!

Alberto, até nas taras és dúbio...

Mushu - Taras eu? sou completamente tarada, basta vir aqui todos os dias.

Mushu, ainda me havias de pagar por cima...

Didas - Primeiro é preciso definir o conceito de tara porque não sei exactamente, dos meus gostos pessoais, o que se pode e não incluir neste capítulo.
Por exemplo, tomar duche vestida é uma tara?

Didas, tara não digo, talvez seja só uma porcaria...

Vizinho
- Adoro mandar grandes mijadelas à borda da estrada quando vou de viagem.

Por outro lado quando mijo numa sanita em que alguém cagou e não usou o piaçaba, também me divirto à brava a usar o esguicho como se fosse uma agulheta deixando a sanita limpinha !

Vizinho, no teu caso, talvez não seja tara não. Talvez nunca ninguém te tenha ensinado que a pilinha não serve só para fazer xi-xi...

Sign by Danasoft - Layouts and Images