segunda-feira, maio 30, 2005

Rapidinha da tarde

Toca a ir buscar o paninho, que já deve estar com cheiro a natftalina (onde é que eu já ouvi isto? ah, já sei ...mas isso agora não interessa nada) e vamos todos ler a rapidinha a pensar na Marisa Cruz. Porquê? Sei lá...


Um sujeito entra na casa de lotarias, para jogar, mas estava em dúvida sobre os números que deveria escolher. Vendo a moça no balcão, pergunta:
- Olhe, queria jogar, mas estou com dúvida sobre os números que devo escolher....Pode ajudar-me?
- Claro, responde ela. Vamos lá....Por exemplo, diga-me quantas vezes você já viajou?
- 4 vezes.
- Muito bem! Agora, diga-me quanto filhos tem.

-Dois.
- Óptimo, quantos livros leu este ano?
- 5 livros.
- Certo... Quantas vezes fez amor com a sua mulher?
- Caramba, isso é uma coisa muito pessoal - diz ele.
- Mas, você não quer ganhar na lotaria?
- 'Tá bem... 2 vezes por semana.
- Bom....Agora que já temos confiança um com o outro, diga-me quantas vezes já deu a bunda?
- Que é isso?! - brada o homem. Sou muito macho!
- OK! Não fique chateado... Então, zero vezes. Assim, já temos todos os números: 4 2 5 2 0.
O sujeito faz o jogo e, no dia seguinte, a primeira coisa que ele faz é conferir, no jornal, o número. Vê, com espanto, que o número ganhador é o 4 2 5 2 1 e, cheio de raiva, comenta:

- Porra! Por causa de uma mentirinha de merda, não estou milionário!!!


Sign by Danasoft - Layouts and Images