quinta-feira, junho 09, 2005

O que as minhas imagens dizem de mim

Vi primeiro na Gotinha, depois no Pintelho, esta brincadeira com as imagens do Google e cá estou eu no copianço.
Ah, tu também queres brincar?
Então é assim:
Vais ao Google Imagens, começas por pesquisar o teu lugar de nascimento, de seguida saltas para o teu lugar de residência, logo a seguir o teu nome, depois o nome da tua avó, a tua comida preferida (só uma seus gulosos), a tua bebida (se conseguires optar...) e, finalmente música e cheiros preferidos.
Depois? Olha, depois pode acontecer-te mais ou menos isto...

Tripeirinha de gema, vivo agora, e por razões que se prendem com o coração, em Valongo



Saibam finalmente o meu verdadeiro nome e já agora o da minha avó



Quanto a comidas e a bebidas, bem, a mistura é explosiva, ou deverei dizer afrodisíaca?



Música...já sei que estavam à espera do Tone, mas antes dele vem o Freddy. E cheiros, bem é isto mas acabado de fazer...hummm




Agora, é a vossa vez...

Sign by Danasoft - Layouts and Images