quinta-feira, julho 21, 2005

Rapidinha da tarde

Hoje não é preciso paninho, usamos o véu da noiva...


Na véspera do casamento, o noivo resolveu fazer uma "peladinha" com os amigos para se despedir da vida de solteiro.
A meio do jogo, há uma falta contra a equipa dele.
Ele integra-se na barreira. O atacante adversário chuta e ... tau, acerta em cheio nas partes baixas do gajo, que cai logo cheio de dores.
É levado para o hospital, e nas urgências o médico diz-lhe:
-Oiça, não há maneira de engessar a coisa, por isso, vamos colocar umas talas de madeira para a imobilizar até melhorar.
-Mas doutor, eu vou casar amanhã!!!
-Só pode ser assim, ou então não fica bom!
Inconformado, lá aceita pôr as talas de madeira.
No dia seguinte, casa-se e os pombinhos vão para a lua de mel.
-Olha, meu querido - diz a esposa -Eu tive outros namorados antes, mas nenhum deles me tocou. Guardei-me toda para ti, sou virgem.
-Eu também- diz ele baixando as calças - vês, o meu ainda está guardado na caixa!...

Sign by Danasoft - Layouts and Images