sexta-feira, agosto 05, 2005

Abro hoje, uma excepção à publicação de um só post diário na rubrica "Mural do Leitor" já que, no seguimento da participação da Ana, o amigo Bastonadas, resolveu partilhar connosco a história da sua Malú (Mader).


"Bichinhos e companhias fiéis!!! O que me deixa mais triste neste meu querido Portugal... é infelizmente, a estupidez, "analfabrutismo" e falta de civismo e respeito que por aí há! Quem não consegue sentir amor por um bichinho só pode ser muito pobre de espirito! Desde os meus 4 anos... já vou nos 31... já tive uma Dálmata (Durou 17 anos), duas cadelas Great Danish, uma Husky siberiana, inúmeros rafeiros e rafeiras, imensos gatos... dos quais, com duas gatas que apanhei na rua, acabei por ter duas ninhadas num total de 13 gatos... só ao mesmo tempo, junto com a dalmata e uma great danish... bem, sem contar com os inúmeros "salvamentos" de abandonados... é muito triste... por vezes desanimo com a espécie humana e acabo a pensar que não é possível viver em liberdade, o ser humano não é capaz de lidar muito bem com isso! Daí... acharem-me um bocado radical... a verdade é que radical ou não, eu respeito a liberdade dos outros e só me chega a mostarda ao nariz com a de falta seriedade, de respeito pela minha liberdade e acima de tudo a falta de principios, escrupulos e CIVISMO! (veja-se exemplo dos incêndios...) Obviamente num país como o nosso, há um enorme número de pessoas que só terão civismo se a isso forem obrigadas! Pois então... Obriguem-nas!!! Eu faço a minha parte! Voltando aos bichinhos... nada mais reconfortante do que uma fiel compahia de 4 patas! (numa tarde de sorna no sofá, é do melhor!!!) O abandono devia ser um crime punido, mas voltamos à vaca fria... com tanta impunidade por aí... resta-nos apelar ao civismo e tentar educar os pobres de espirito! Nas fotos; a minha gata Malú (Mader...) que tirei de um edificio abandonado que ia ser demolido!"



By: Bastonadas Nacionais


Agradeço a contribuição do Bastonadas e, não posso deixar de dizer...com que então, Malú Mader?...:-)))

Sign by Danasoft - Layouts and Images