quinta-feira, setembro 22, 2005

Rapidinha da tarde

Que hoje era quase a da noite...


Uma mulher já madura está a fazer um daqueles cursos de preparação para o casamento (que nem sei para o que servem se não ensinam nada da vida prática se é que me entendem).A senhora em causa pretendia casar-se pela quarta vez e, a certa altura do campeonato, pergunta ao padre:
- Senhor Padre, como é que vou dizer ao meu futuro marido que sou virgem?
- Desculpe, minha senhora - diz o padre atónito - Mas eu tinha entendido que este seria o seu quarto casamento.
- É verdade, senhor padre! Mas a explicação é simples, o meu primeiro marido era político, a única coisa que ele gostava era de falar; o segundo era empreiteiro, deixava tudo para amanhã; e o terceiro era ginecologista, mandava eu abrir as pernas, mas ficava só a olhar.
- Coitada, a senhora não teve sorte!
- Sim, mas dessa vez, senhor padre, vou casar-me com um advogado! Tenho certeza de que ele me vai f***!

Sign by Danasoft - Layouts and Images