terça-feira, outubro 04, 2005

A bear on television

Não sei se estão lembrados de um enorme apagão há uns anos atrás. Na altura a explicação dada foi que a origem do mesmo teria sido uma gaivota que se tinha infiltrado onde não devia e isso terá provocado o insólito acontecimento.

Devem estar a interrogar-se porque me fui lembrar disto logo hoje que até é véspera de feriado.

É que ontem também aconteceram coisas estranhas lá por casa...

Estava a família reunida a assistir ao Jornal da Noite quando de repente a televisão resolveu começar a ficar com interferências. Não achei piada nenhuma porque até estava a ver o "momento autárquicas 2005" e como sabem esse é um dos momentos mais alegres do dia, é só rir com as figurinhas que eles são "obrigados" a fazer em troca de um votinho, mas adiante...não gostei e como não gostei bora lá ligar para saber o que se passava.
Do outro lado, uma voz apavorada só conseguia articular a palavra U-R-S-O.
Eu bem tentava obter mais pormenores mas não lhe saía mais nada além de U-R-S-O.
Ao princípio levei a coisa a peito, afinal, de onde me conhecia a gaja para me estar a chamar ursa?
Mas depois, comecei a pensar, a pensar e lembrei-me que o Papá Urso tinha dito que esteve no programa do "Cofre" com o Jorge Gabriel...
E pronto, as tais interferências eram originadas pelo pico de audiência a que a RTP não está habituada e por isso mal preparada. Ouvi dizer que coiso onde medem as audiências, rebentou!...



Agora a sério...
Gostei muito de ver o nosso Papá Urso, que afinal até nem é muito peludo (só foi pena de ter sido obrigada a gramar o Vitorino antes mas, pronto também há que fazer alguns sacrifícios) e até se vê que é um urso culto (até usa óculos). E quando ele começou a falar de blogs. Bem aí, até me senti "comovidra" por estar nos links dele.
Foi giro e...(a mãmã ursa que não leve a mal porque é um elogio de irmã para irmão) o rapaz até não é nada de deitar fora. Tem presença, sim senhora! E voz? Bem aquela voz rouca...

Sign by Danasoft - Layouts and Images