terça-feira, janeiro 17, 2006

Presidenciais

Silêncio que não se vai cantar o fado mas vou falar de um assunto sério.

Não sei se o mesmo se passa convosco mas eu, estou muito indecisa sobre a quem dar o meu voto. Só sei a quem não dar. Já viram o meu dilema?
Já pensei fazer uns papelinhos com os nomes dos rapazes e tirar à sorte mas depois achei que era melhor não, não vá a fava do bolo-rei sair à casa.
Também já pensei em não votar mas depois também achei melhor não, não vá de novo a fava do bolo-rei pregar-me a partida de sair à casa.
Cada vez acho mais que quem deveria ter-se candidatado era eu, mas perdi o caderninho com as 7.500 assinaturas.
O pior é que o dia 22 está mesmo aí a chegar e eu continuo neste dilema.

Não sei se escolha o Tópê, o Milho, o Angélico ou o Edmundo.

Não me querem ajudar?



(Aquilo do indecisa é mesmo à séria...)

Sign by Danasoft - Layouts and Images