segunda-feira, janeiro 23, 2006

Rapidinha da tarde

Um certo dia, um certo homem teve um certo desejo. Queria porque queria fazer uma tatuagem no "berinbau" e resolve então pedir um conselho a um amigo.
O amigo disse que não tinha nada com isso mas se fosse com ele não fazia.
Nada a fazer, o nosso homem estava decidido a fazê-la e não houve nada que o demovesse.
No dia seguinte foi a uma loja de tatuagens e disse:
- Quero fazer uma tatuagem!
- Muito bem, aqui tem aqui o álbum. Escolha! - disse o homem da loja.
- Obrigada, mas não é preciso álbum algum, eu já sei qual é a tatuaguem que desejo! Quero uma nota de 500 € na "gaita" - diz o homem.
- Hum...que estranho. Então e qual é a razão para querer fazer a tatuagem aí?- Perguntou o homem da loja.
- Bom sabe... é que eu gosto de ver o dinheiro a crescer, a minha mulher é bancária gosta de ver o dinheiro a entrar e a sair e a minha amante come-me o dinheiro todo!...

Sign by Danasoft - Layouts and Images