sexta-feira, fevereiro 17, 2006

Chefe é Chefe!

Este é um teste psicológico para ver se tens capacidades de chefia. Vou pôr aqui um texto e no final vou fazer uma pergunta. Quem acertar na resposta, e não for chefe, estará certamente na profissão errada e devia ser mais uma praga igual àquela que todos infelizmente temos...

Um guarda-nocturno trabalhava numa empresa especializada na lapidação de diamantes. Certa manhã ele contou ao seu chefe um sonho que tivera na noite anterior. Disse-lhe que o avião que ele iria apanhar com destino à Rússia sofreria um acidente e, morreriam todos os passageiros.

O chefe, um jovem executivo, dinâmico e empreendedor, que tinha verdadeiro pânico de aviões, assustado com a informação do seu empregado, decidiu cancelar o voo.

Três dias mais tarde, leu nas manchetes dos principais jornais que o avião onde ele poderia ter ido caíra ao mar, e, até ao momento, não havia notícias de sobreviventes.

Imediatamente chamou o guarda-nocturno, mostrou-lhe a notícia do jornal, agradeceu-lhe muito o aviso que lhe salvara a vida e, a seguir, sem nenhuma explicação adicional, despediu-o da empresa.
O guarda-nocturno não compreendia porque havia sido despedido depois de ter salvo a vida do seu chefe...



E agora a pergunta:
Porque é que o guarda-nocturno foi despedido? Hã?...

1 Comments:

Blogger Unknown disse...

qual a resposta?
brigado...

7:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Sign by Danasoft - Layouts and Images