segunda-feira, fevereiro 27, 2006

DOIS ANOS

Nestas alturas a malta costuma fazer um discurso bonito e tal mas isso é quando a malta tem o dom da escrita, como não é o caso (mas também ninguém é perfeito, oras!). Ora se não é o caso, eu se me enxergasse estava caladinha e estava o assunto resolvido. Ou então postava para aqui um daqueles "bolos" tão saborosos que costumamos comer ao lanche. E como com a boca cheia não se fala, lá ficava eu caladinha e estava o assunto resolvido. Mas não, eu tenho sempre que fazer tudo ao contrário, até fui abrir um blog sabendo que passados dois anos não ia cá estar para festejar com vocês vejam lá, e pronto além de não escrever nada de jeito ainda me perco. O que é que eu estava mesmo a dizer?... Ah pois, que faço sempre tudo ao contrário. Deve ser por isso que cá estou hoje, ainda que apenas em pensamento (cruzes pareço um fantasma a falar) mas estou!

Têm sido dois anos fabulosos, sabem? Nem sei como vos explicar a gratidão que tenho por vós.

Sem falsas modéstias acho que tenho aqui um blog especial! Não pelo conteúdo mas sobretudo pela qualidade das caixas de comentários.

Vocês nem imaginam o quão gratificante é, sentir as vossas gargalhadas. Sentir que pelo menos naqueles momentos alguém ficou alegre aqui.

Depois, e isso para mim é uma dádiva. Tenho aqui pessoas especiais. Sempre prontas a ajudar no que for preciso sem nada receber em troca, como de resto é o caso agora. Alguém se ofereceu para publicar este post no dia de hoje, já que eu não posso cá estar.

É esta a minha noção do que deve ser um blog. Respeito os que assim fazem mas, nunca seria capaz de ter um blog que só servisse para "despejar" as minhas memórias sem ter retorno. Foi esse retorno que sempre me moveu. Foram as vossas gargalhadas que me deram sempre força para nunca deixar isto, mesmo que uma vez ou outra o tivesse pensado. Vocês faziam-me muita falta!

E pronto, acho que já disse o suficiente (tenho que guardar algumas coisas para dizer para o ano).

Não agradeço porque, a Amigos não se agradece!

Mas deixo um mar de sorrisos quase tão bonitos como os vossos...


_____________________________________
E dito isto, façam o favor de dar os parabéns à
Mushu e ao Ricardo Garcia autores, respectivamente
do novo template e dos novos banners do Bosque

4 Comments:

Blogger Inha disse...

Não digas nada, Penso Rápido, que eu ainda tenho esperança que ela de "converta"...;)

11:18 da manhã  
Blogger SoNosCredita disse...

Parabéns!

12:34 da tarde  
Blogger papagaio disse...

bem ha falhas no novo template..mas como é verde lindo como a robina que agora vai ser lagarta nao faz mallllllllllllll
parabenss

9:04 da tarde  
Blogger Bart Simpson disse...

estou aqui nos comentários alternativos a mandar um beijo para a moça...

6:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Sign by Danasoft - Layouts and Images