terça-feira, fevereiro 14, 2006

Hora do Lanche - 14 de Fevereiro

Um dia como o de hoje tem que ter um lanche especial. Um lanche que vos prepare para uma noite...(ó pá vocês sabem).
Devo dizer-vos que não foi fácil encontrar algo vitamínico, vigoroso e como é que se diz...ah, pois, afrodisíaco (sempre que pesquisava por afrodisíaco lá me vinha uma catrefada de marisco e, ninguém come marisco ao preço que ele está, quando mais lanchar...). Também tentei encontrar assim um bolo com aquelas características do vigoroso, vitamínico e coiso (só me apareciam bolos em forma de mamas e pilas, e ninguém ia querer isso). Lá tive que me virar para a fruta (claro que a princípio, só me aparecia a banana mas, disso já vocês comeram ontem...). Até que, já eu desesperava por não ter nada para oferecer ao meu Robino, lá estava ele, lindo, encarnadinho, apetecível e...como é que se diz...ah, pois, afrodisíaco. Envolto num delicioso chocolate, que por acaso também tem características coiso.
Bem, acho que chega de vos fazer crescer água na boca.

Tomem lá, Morangos!



(Se tiveram aí por casa uma garrafita de Moet & Chandon, convinha. Também é coiso...)

Sign by Danasoft - Layouts and Images