quinta-feira, março 23, 2006

Ouçam esta que é do outro mundo

Uma equipa de médiuns vai tentar entrar em contacto com John Lennon, num programa de TV que será transmitido num canal pago dos States (só podia...)

O programa será transmitido no dia 24 de Abril e custará cerca de US$ 10 aos assinantes, segundo informou a "Starcast Productions", a mesma produtora que já tentou, em 2003, uma entrevista com o espírito de Diana de Gales.

Nessa altura, o programa, chamado "O Espírito de Diana", atraiu uma audiência de mais de meio milhão de espectadores e ...ela não "apareceu" (devia ter mais coisas para fazer).
Desta vez, os produtores apostam que Lennon, que em vida foi uma pessoa muito espiritual, mostre mais consideração pelos espectadores e ajude a criar um sucesso de público igual ou maior ao anterior.

"O Espírito de John Lennon" vai terminar com um encontro entre os médiuns e simpatizantes da causa, que se sentarão durante meia hora rodeados de câmaras de infravermelhos, supostamente capazes de captar a presença de qualquer espírito que esteja no local.

Isto deve ser por causa da camada de ozono...

Sign by Danasoft - Layouts and Images