quinta-feira, abril 06, 2006

Um conto

Não aconselhável a pessoas com miúfas

Uma russa foi hospitalizada com ferimentos genitais graves. Os paramédicos chamados ao local, depararam-se com um cenário dantesco, a mulher estava deitada num sofá e sangrava intensamente. O sangue escorria-lhe pelos pés. Ao seu lado estava uma amiga que evitava explicar o que havia contecido. Levaram-na para o hospital onde lhe foram feitos exames no serviço de ginecologia e, os médicos diagnosticaram-lhe ferimentos genitais incomuns. Analisando as feridas, terão suposto que um maníaco sexual a teria atacado brutalmente.

A verdade, no entanto...




... superou todas as expectativas. Quando a mulher se recuperou, confessou que tinha sido ferida durante um acto de amor com um gato. O marido, um empresário, estava constantemente ausente em viagens de negócios...
Nesse dia Svetlana resolveu visitar sua amiga, Vera. As duas mulheres começaram a beber vinho e a falar de sexo. Vera foi a primeira que sugeriu tentar algo diferente:
"- Queres tentar uma coisa diferente?" perguntou.
Quando Vera explicou o que era, Svetlana ficou estarrecida. Entretanto, a idéia pareceu ser atractiva e após mais alguns vinho:
"- A vida é muito curta, acho que temos que experimentar de tudo!"
Svetlana decidiu-se. Vera trouxe seu o gato, Tinka, que vivia com ela havia um bom tempo. Vera tirou a roupa, colocou um filme pornô no vídeo, pegou um frasco de Valerian e derramou um pouco nas suas partes mais íntimas. Quando o gato cheirou o Valerian, começou a lambê-la, pondo Vera em um estado de êxtase.
"- Agora é tua vez, experimenta." E Svetlana aceitou.
"- Não sabes, minha amiga, nada é mais excitante que a língua de um gato." Ainda conseguiu dizer Vera . Mas quando o gato começou a lamber o Valerian nas pernas da Svetlana, algo aconteceu ao animal. Tinka provavelmente teve uma overdose do Valerian e inesperadamente agarrou a vagina da mulher com suas garras e dentes. Svetlana gritou e tentou empurrar o amante feroz para longe, mas o gato não a largava.
Vera apressou-se a ajudar a sua amiga, despejou uma jarra de água no gato e conseguiu colocá-lo fora da casa. Quando viu que Svetlana estava sangrando, chamou uma ambulância.
Quando Svetlana retornou para casa do hospital, teve que contar a história ao seu marido, Boris. Boris não achou lá muita piada a ter sido trocado por um gato e Svetlana foi posta fora de casa e teve que ir morar com a mãe. O divórcio está a correr.

(Via "emilio")
___________________________
Eu avisei que não era para pessoas com
miúfas...

Sign by Danasoft - Layouts and Images