quinta-feira, junho 29, 2006

Haja alegria, haja figura de parvos

O que tenho para vos contar hoje não é agradável, especialmente para quem como eu já terá feito figura de parva à conta do Casal Garcia.

(Agradeço que não comecem já a pensar que me enfrasquei, ok?...)

Ontem, quando saí daqui, dirigi-me a um encontro com uma pessoa amiga. Como cheguei primeiro, tive que esperar e para não me pôr no meio da rua, resolvi esperar junto de uma paragem de autocarro. A paragem era igual a todas as outras. Tinha aquelas montras onde aqueles senhores metem publicidade das mais variadas coisas. Nesta paragem, havia um anúncio ao Casal Garcia com aquela máxima deles "Haja alegria, haja Casal Garcia". A imagem de uma rapariga a dar uma gargalhada e eis que, de repente, aquela "coisa" começa mesmo a rir-se, ou antes a guinchar qual animal com cio. Como eu era a pessoa que estava mais perto da tal montra e visto que não passaria pela cabeça de ninguém que uma montra pudesse guinchar, o resto das pessoas que lá estavam começaram todas a olhar para mim...

Acham esta merda normal?

Sign by Danasoft - Layouts and Images