quinta-feira, agosto 10, 2006

A fazer as malas

Já ando nisto há uns dias e a tarefa parece não ter fim...falta sempre qualquer coisa e eu sou como todos vós, se pudesse levava a casa atrás de mim...mas como não pode ser, tive que fazer opções e levo só esta meia dúzia de coisas...

Um blusão de cabedal, pois as noites por vezes tornam-se frias



Algumas peças pretas porque gosto muito do preto e se por um lado, de dia é uma cor que concentra muito o calor, à noite fica sempre bem aliás, chega mesmo a ser chique



A bela da t-shirt branca que dá sempre com tudo e não tenham dúvidas que esta minha "t-shirt" vai mesmo bem com tudo



Os meus chás preferidos



Outras bebidas mais espirituosas para serem sorvidas demoradamente sempre em boa companhia



Algumas molduras com fotos queridas, não vá a saudade apertar



E parece que está, toca a meter tudo no veículo



(e agora de cada vez que vier aqui em baixo responder aos vossos comentários terei sempre que percorrer o fantástico conteúdo da minha mala!...)

6 Comments:

Anonymous Anónimo disse...

Olha apesar de não te conhecer, não me importo nada de ir de férias contigo... Aliás até te faço a mala! :)

10:02 da tarde  
Blogger pisconight disse...

Vocês (mulheres) gostam mesmo do "clonado"... Tem muita pinta e se calhar muito "pinto"...
;)

10:53 da manhã  
Blogger robina disse...

Princesa,
Porque é que terei a sensação que não é bem comigo que queres ir de férias?...:-)))

Beijinhos

2:57 da tarde  
Blogger robina disse...

jo.ana,
És muito amável mas da mala trato eu, é que sabes, é de estimação :-)))

2:58 da tarde  
Blogger robina disse...

Pisco
Antes pinto que pisco :-)))))))

2:58 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

entendo... eu também tenho as minhas malas de estimação! :) hehehhhehe
Espero que as férias sejam mesmo muito boas!!! :)

11:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Sign by Danasoft - Layouts and Images