segunda-feira, janeiro 15, 2007

Grandes Portugueses

A RTP deu ontem a conhecer a lista dos 100 mais votados Grandes Portugueses e eu fiquei com algumas dúvidas. Remoí toda a noite o assunto e como só consegui umas enormes olheiras resolvi pedir a ajuda dos meus esclarecidos amigos.

Relembrando-vos que o objectivo do programa é eleger quem foi o maior português da História de Portugal gostaria que me explicassem o que faz lá

Esta alminha penada
depois podem debruçar-se sobre Esta
se ainda conseguirem articulem alguma coisa sobre Esta
e dúvido que ainda tenham explicações para Esta


Enfim, tenho mais dúvidas, por exemplo, não entendo como se deixa de fora alguém como este grande português mas acho que por hoje chega de perguntas. Vocês devem ter ficado tão exaustos como eu...

Sign by Danasoft - Layouts and Images