terça-feira, março 20, 2007

A Burra e o Cromo

Um destes dias, andava eu entretida a fazer zapping quando me detive naquele canal singelo da televisão portuguesa, de que já fui cliente, confesso, mas do qual me fui afastando porque francamente, passar a hora do jantar a ver notícias sobre o pai que matou a mãe à facada não faz nada bem à digestão. Dizia então eu que fui parar à TVI onde estava a estrear um programa de nome "A Bela e o Mestre".

A princípio não entendi muito bem do que se tratava, aquilo parecia uma especíe de desfile de gado na feira uma vez que as mecinhas apareciam todas com aqueles vestidos tipo microscópio, mas sem ser precisa lente já que se vê tudo a vista desarmada, sentavam-se em cima da secretária e faziam aquele cruzar de pernas à Stone mas mais rasca. Eles, por sua vez tinham todos caras de Toinos e ocupavam o seu lugar atrás da secretária.

Depressa me apercebi de que se tratava de uma espécie de concurso com direito a júri e tudo. Lá estavam a Marisa Cruz, a Clara Pinto Correia, o Rui Zink e outro senhor que não conheço.

Pelo que me apercebi o concurso consiste numa série de perguntas sobre figuras conhecidas, assuntos de domínio público, enfim perguntas de cultura geral do mais soft que há e...meus amigos...aquilo foi um descalabro completo...

Vocês acreditam que uma delas ao olhar para uma foto do Fidel Castro ficou queda e muda sem saber dizer quem era? Outra por seu turno não ligou puto ao Putin e chamou-lhe de tudo menos o seu verdadeiro nome. E já agora, se não sabiam, fiquem a saber que as regiões autónomas são...Porto e Lisboa.

Lindo, não?!?

_________________________
Já agora, ó menina Clara a menina
deve andar muito mal de finanças
para se prestar a estar num programa
destes, não?

Etiquetas:

Sign by Danasoft - Layouts and Images