quarta-feira, maio 16, 2007

Plim

Chove trabalho e a verdade é que não estou a conseguir conciliá-lo com o blog.

É uma pena porque finalmente há novidades importantes...

O Mourinho passou a noite na pildra e eu nem pude ir levar-lhe uma frutinha e uns maçitos de tabaco.

O José Castelo Branco iniciou a sua carreira de cantor estilo Zé Cabra mas mais pr'ó maricão.

E no futebol?

Continuamos em terceiro, e o Sr. Engenheiro continua a dizer que é preciso ganhar com golos...

E vocês? Como vão? Toca a contar tudo!

Etiquetas:

11 Comments:

Blogger Nothingandall disse...

Pois hoje dia em que o Benfica certamente vai acabar em 3º. o campeonato faz precisamente um ano que o Fernando Santos foi apresentado e infelizmente não me enganei Fernando santos. Quanto a trabalho... é a única coisa que parece que quanto mais se faz mais aumenta ... (até se ser despedido!)

1:52 da manhã  
Blogger Fresquinha disse...

Já não bastava a Floribella !!! José Castello Branco ??? E porque não o Marques Mendes ?

12:23 da manhã  
Blogger SoNosCredita disse...

aguardam-se então as tuas novidades...
de qq forma, se ñ tens tempo plo mto trabalho, é um bom sinal! :)

3:39 da tarde  
Blogger FreeTime disse...

Este blog pode mudar a sua vida:

http://dimar71.blogspot.com

Registe-te e recomende.

9:44 da manhã  
Blogger .:Existence Manquée:. disse...

minha cara, mto bom seu blog, ri mto.
um beijo

4:21 da manhã  
Blogger MENINA-MULHER =) disse...

Passando para fazer amizades de blog .. pois o meu é muito novinhoo ! rs
Adorei o seu .. ri muito ! =D
Vc é de Portugal !?
Eu sou do Rio de Janeiro, Brasil !
Me faz uma visitinha tambééém !

Beijoo

8:48 da tarde  
Blogger Velasquez disse...

Oi Robina;) lembras-te de mim? mandas mt gente para o meu blog:) ate tens poemas meus no teu, eu lembro me:) posso pedir te uma coisa??

seria pedir mt se me colocasses um post sobre o lançamento do meu livro?
se n se importasses colocarias um igual a este, com os links e a imagem tb (para facilitar):

http://blogdapontamentos.blogsome.com/2007/09/11/

Estou te desde já mt grato. E claro, espero que apareças. Se nao for em Lisboa, depois no algarve:)

abraço
cumps
Tiago

10:27 da tarde  
Blogger Velasquez disse...

houve alteraçao:

Aqui a data e local correctos para o lançamento do livro em Lisboa:

www.tiagonene.pt.vu


podes fazer um post?

aparece por la com amigos!

12:39 da manhã  
Blogger Unknown disse...

Nossa senhora! Du carai! Tamo apaixonados por ti! Te amamos!

7:52 da manhã  
Blogger Heartbeat disse...

Gostei do teu blog. Adiciona o meu.

http://me-and-my-heartbeats.blogspot.com/

2:05 da manhã  
Blogger Paulo disse...

Gostei de passar por aqui....
Abraço
Paulo

11:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home

Sign by Danasoft - Layouts and Images