terça-feira, setembro 02, 2008

Onde está Wally?

Ex-futebolista inglês acompanhava tour da banda mas não é visto desde o concerto de Budapeste. Família teme o pior.

O antigo futebolista Paul Gascoigne desapareceu a meio da digressão dos Iron Maiden, que vinha acompanhando nos últimos dias.

De acordo com a edição de hoje do jornal Record, Paul Gascoigne não é visto desde a paragem dos Iron Maiden em Budapeste, Hungria.

Dessa cidade os Iron Maiden partiram para a Suíça, ao passo que Paul Gascoigne perdeu o avião para Inglaterra e não terá tentado apanhar um voo alternativo.

Em Budapeste, Paul Gascoigne terá alimentado o seu conhecido vício do álcool, deixando uma conta de 4200 euros no bar do hotel.

Famoso pelo seu trajecto no futebol inglês e também no italiano, onde representou a Lazio, Paul "Gazza" Gascoigne vê-se repetidamente envolvido em incidentes relacionados com o alcoolismo. Recentemente, terá ameaçado suicidar-se.

Ainda segundo o Record, a mãe do antigo jogador da selecção inglesa está em pânico com o que pode ter acontecido ao filho, afirmando que ele precisa "desesperadamente" de ajuda.


Fonte: Blitz.aeiou.com



Tenham santa paciência, cá para mim a culpada disto tudo é a mãe do mecinho, quem manda pôr os Iron Maiden a baby-sitters?...

Etiquetas:

Sign by Danasoft - Layouts and Images