quarta-feira, março 17, 2004

Afinal a interpretaçao do sonho com os dentes nao era assim tao descabida.
"...sonhar com dentes e sinonimo de conflitos e discussoes..."
Ai esta!
Acabaram de me chamar, por telefone, peixeira e aldrabona!
Claro que levou com o telefone na cara, claro que o chefe da "senhora" ja esta ao corrente da situaçao, mas mesmo assim ainda nao estou bem...
A grande besta, que sorte tens de estarmos longe...tenho ali uma boa escada para tu contares os degrauszinhos todos!
Palavra de honra que ate me vieram as lagrimas aos olhos. Ja trabalho ha uns anos e nunca vi alguem ser tratado assim, ainda por cima por uma badameca metida a patroa que eu nem sequer conheço.
Que vontade de lhe ir ao trombil!
Pois agora, quando quiser receber, vai ter se ser ela a ca vir buscar o cheque pessoalmente, nao ha CTT para ninguem.
Estou ansiosa por conhece-la...

Sign by Danasoft - Layouts and Images