sexta-feira, março 19, 2004

Mais Primavera...

Respondendo a interplaçao da Sofrega deixo aqui ficar algumas das carinhas larocas que causam algumas reacçoes faciais (tais como boca aberta e cara de parva) na Robina...
Chamo desde ja a vossa atençao para o facto de nao irem aqui a aparecer miudos, mas sim homens de barba na cara...
Vamos la dar inicio ao desfile de beldades porque ja chega de suspense...tchran...
O primeiro a desfilar na passarelle e um verdadeiro "gato", respira charme por todos os poros , um homem que estara sempre na minha galeria, mesmo quando tiver 80 anos. E, nao pensem que sou so eu. Este senhor que aqui veem, foi considerado o 2º homem mais bonito do Brasil, o ano passado.
Podes sair Fagundes e pede ao George para entrar...
Ora ai vem ele com aquele olhar malandro que so ele sabe fazer. Este e daqueles actores que pode fazer tudo o que quiser na sua profissao. Ou seja, represente mal ou bem...who cares?
Obrigado George, podes sair, desfilaste muito bem, bom jogo de cintura...
Se vires por ai o Bruce diz-lhe que nao se demore.
La vem ele com aquele andar a homem do Martini, como so ele sabe fazer (aquela Demi, valha-me Deus, da Deus nozes a quem nao tem dentes), como podem ver, continua capaz de assaltar todos os arranha-ceus que quiser. Bruce, mais uma voltinha por favor, isso, agora de perfil, ok, obrigada, podes sair e manda entrar o ultimo (por hoje).
La vem ele, sobrio, elegante, charmoso, enfim ate se me esgotam os adjectivos.
Digam la que nao davam uma voltinha de veleiro com o cavalheiro? Nao? Ok, vou eu com o meu Robin...Adeus!

Sign by Danasoft - Layouts and Images