terça-feira, abril 27, 2004

Espelho do Tempo


f539005.jpg



Goteja a saudade
Perco-me no tempo,
Do tempo,
Com o tempo,
E as horas que passam
Empurram o passado,
E os minutos caiem,
Parecem gotas de esquecimento
Que enterram outros tempos,
Olha para dentro de mim:
O tempo so corre por fora,
O tempo so sopra na pele,
Pois, la dentro,
Ha um lago de saudade
Cheio de gotas que contam
A historia do tempo que foi.
Pois do tempo que passa
So fica a saudade
E o espelho do lago sou eu.

Poema de Paula Alexandra Faustino (14 anos)
Foto de A. Brito
_______________________________________
Eu sou muito saudosa, da minha infancia, do colo
do meu pai, da minha adolescencia...
Pudesse eu fazer o tempo voltar atras, nem que
fosse so por alguns instantes.
E tu, costumas sentir saudades?

Sign by Danasoft - Layouts and Images