quinta-feira, maio 27, 2004

Apareceu-me um Gnomo...



Como ve a vida...
As montanhas, indicam que voce e sobretudo pratico, tem senso de justiça, os pes no chao e conquista as pessoas pela sua honestidade. Uma prova disso e a sua atitude quando alguem pede ajuda para resolver um problema. Antes de tomar partido, ouve as partes envolvidas.

A pessoa dos seus sonhos...
A escolha do anel significa que coloca os sentimentos acima de qualquer outra coisa na vida, ate do seu amor proprio. Romantico, acredita em amor eterno, e acredita que amor rima com dor. Mesmo quando esta a sofrer e e rejeitado, continua a acreditar que a pessoa um dia vai descobrir que o ama.
No seu projecto de vida, embora nao admita, quer que o seu parceiro cuide de si e supra todas as suas carencias.

Sera que quer um compromisso serio?...
Tem outras prioridades, pelo menos por enquanto.

Os limites da Paixao...
O lago reflecte o seu desejo de querer ver-se livre de relacionamentos superficiais. Porem, so quando encontrar alguem muito especial, e que vai mergulhar de cabeça.

Acerca do Futuro...
Se viu a chave antiga, mostra que voce tem garra e uma vontade ilimitada de aprender tudo o que puder e que vai atras e luta pelos seus objectivos.

Quem e que nao tem ambiçao?...
A cabana e a visao de uma pessoa realista sobre o seu proprio futuro e que tem os pes firmemente assentes no chao. E, provavelmente vencera em qualquer actividade usando o esforço proprio.

Quando e que o sucesso chega?...
Se voce olhou pela janela, e porque tem medo de falhar e por isso, desiste de tudo, sem pelo menos tentar.


Medo de...
O gnomo e o retrato de uma pessoa preocupada com o que os outros vao pensar dela, como os outros vao reagir se disser ou fizer coisas que elas nao gostam ou nao aprovam. Afinal para que tanto medo de nao ser aceite?

O EU mais profundo...
Ao escolher o jardim,, provou que e maduro, honesto, sensivel e dono de uma inteligencia privilegiada. Nao e a toa que todos confiam em si de olhos fechados.
__________________________________________
Este e o meu teste de personalidade...
Ha por ai umas mentiritas...mas este ultimo
paragrafo...eh pah!
Visto na Duende!
Faz o teu teste aqui.

Sign by Danasoft - Layouts and Images