quinta-feira, maio 06, 2004

Pinoquios

Advogado: O processo vai andar rapidamente.
Vendedor: Se houver algum problema, volte ca que eu troco...
Anfitriao: Ja te vais embora? Ainda e cedo...
Aniversariante: Um presente? A tua presença e o mais importante...
Bebado: Sei perfeitamente o que estou a dizer!
Casal sem filhos: Venham quando quiserem, adoramos os vossos filhos.
Agente Imobiliario: E em seis meses vao colocar as infra-estruturas para a luz e telefone.
Chefe da Policia: Vamos tomar as devidas providencias.
Dentista: Nao vai doer nada.
Desiludida: Nunca mais quero saber de nenhum homem.
Devedor: Amanha, sem falta!
Filha de 19 anos: Dormi em casa de uma amiga

Filho de 19 anos: Volto antes da meia-noite.
Gerente Bancario: Trabalhamos com as taxas mais baixas do mercado.
Medico: Depois de umas sessoes de quimioterapia, vai sentir-se uma adolescente.
Namorada: Para dizer a verdade, eu nem beijar sei...
Namorado: Foste a unica mulher que eu realmente amei...
Noivo: Casaremos o mais breve possivel!
Oradador: Apenas duas palavras...
Recem-Casado: Ate que a morte nos separe.
Vendedor de Sapatos: Depois alarga no pe.
Sogra: Entre marido e mulher, eu nao meto a colher.
Toxicodependente: Esta vai ser a ultima.
Eu: Nunca menti!
_______________________________
E tu?

Sign by Danasoft - Layouts and Images