segunda-feira, julho 26, 2004

TAP

Uma funcionária da Tap, em Lisboa, merecia talvez uma medalha por ter sabido lidar com certa esperteza saloia...

Um voo lotado da TAP foi cancelado (razões óbvias)

Uma única funcionária atendia e tentava elucidar os passageiros que se agrupavam numa longa fila.

De repente, um passageiro irritado "furou" a fila até chegar ao balcão, atirou o bilhete para cima do balcão e disse:
- Eu tenho que entrar nesse voo, e tem de ser em primeira classe.

A funcionária respondeu:
- Senhor, desculpe, terei todo o prazer em ajudá-lo, mas tenho que atender estas pessoas primeiro, já que elas também estão aguardando pacientemente na fila. Quando chegar a sua vez, farei tudo para poder satisfazê-lo.

O passageiro ficou irredutível e disse, bastante alto para que todos na fila ouvissem?
- Você faz alguma ideia de quem eu sou?

Sem hesitar, a funcionária sorriu, pediu um instante e pegou no microfone, anunciando:
- Posso ter um minuto da atençãos dos senhores, por favor?

(a sua voz ecoou por todo o terminal) E continuou:
- Nós temos aqui no balcão um passageiro que não sabe quem é, deve estar perdido!
Se alguém é responsável pelo mesmo, ou é parente, ou então puder ajudá-lo a descobrir a sua identidade, solicitamos comparecer aqui no balcão da TAP.
Obrigada!

Com as pessoas atrás dele gargalhando, o homem olhou furiosamente para a funcionária, rangeu os dentes e disse, gritando:
- Vou-te foder...!!!!

Sem recuar, ela sorriu e disse:
- Desculpe, meu caro senhor, mas mesmo para isso vai ter que esperar na fila...



Sign by Danasoft - Layouts and Images